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Utilize nossos canais de atendimento. É um prazer atendê-lo!

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Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h

Se preferir, preencha o formulário abaixo para falar conosco.
Retornaremos o seu contato o mais breve possível.

 

FAQ - Dúvidas mais frequentes

Comprar no Cidade Oferta é muito simples e fácil. Veja como:
  • Escolha a oferta que deseja;
  • Clique em comprar;
  • Efetue um breve cadastro e clique em continuar;
  • Selecione o método de pagamento e conclua a compra preenchendo os dados necessários.
 
Você pode pagar em nosso site utilizando: Cartão de crédito (Visa ou Master), PagSeguro ou Boleto bancário.
Você pode tentar efetuar um nova compra ou então entrar em contato com nossa equipe pelo telefone 43 3064-1900 para saber o motivo. 

Pagamentos com cartão de crédito tem a liberação do voucher imediata, logo após a aprovação do pagamento.

Pagamentos com boleto dependem do prazo de compensação bancária, que pode demorar até 2 dias úteis. Se você efetuou sua compra com boleto e precisa do seu voucher com urgência, envie uma foto do comprovante para atendimento@cidadeoferta.com.

Caso o seu boleto tenha vencido, será preciso efetuar uma nova compra e gerar um novo boleto. 

Boletos vencidos não podem ser prorrogados.

Simples. Após o pagamento, será gerado um voucher da oferta que você comprou em sua conta de usuário.

Acesse sua conta e anote o número do voucher e apresente no local. Verifique ainda se a impressão do voucher é obrigatória para a oferta que comprou.

É possível acessar o seu voucher na sua área de usuário. Para isto, siga estas instruções:  

  • clique em "LOGIN" na parte superior da página;
  • coloque seus dados de acesso (email/senha) no lado direito da tela;  
  • agora clique em "MINHAS COMPRAS";
  • seu voucher estará ali, pronto para ser impresso.  

 

Se você ainda não conseguir encontra-lo, é possível que você tenha criado mais de um cadastro no Cidade Oferta (com e-mails diferentes) e que o seu Voucher esteja em outra conta sua.

Caso deseje, entre em contato conosco pelo telefone 43 3064-1900.

Nas ofertas que possuem o selo Voucher Fácil não é preciso imprimir o voucher. Basta anotar o número do voucher, ou também tirar uma foto com o celular e apresentar no local para consumo da oferta. Porém, em algumas ofertas ainda é preciso efetuar a impressão. Por isso, fique atento às regras de cada oferta.

Infelizmente, não.

Vouchers expirados não serão reembolsados e nem revertidos em créditos. O voucher deve ser utilizado dentro do prazo, pois a oferta veiculada é um contrato de adesão entre o comprador e o Cidade Oferta, sendo que o ato da compra ratifica sua concordância com as regras que determinam o modo como o produto/serviço será consumido/utilizado.

Nossa equipe de atendimento vai tratar individualmente cada solicitação. Lembramos que o processo de cancelamento/desistência somente poderá ser realizado em até 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso.

Se você não consegue acessar a sua conta, verifique se foi digitado corretamente o nome de usuário e senha (confira a utilização da tecla caps lock). Use a opção “Esqueci minha senha” caso seja necessário.

Se mesmo assim você não conseguir acessar, pedimos que entre em contato conosco. Certamente iremos ajudá-lo.

Se você esqueceu a sua senha, pedimos que acesse a seção ”Login” no topo da página onde poderá visualizar o link: “Esqueci minha senha”. Siga as instruções e acesse sua conta novamente.
 
Se desejar, entre em contato conosco pelo telefone 43 3064-1900.

Sim.

Se o seu boleto venceu no sábado, domingo ou feriado, você pode pagá-lo no próximo dia útil.

Não se preocupe, você pode pagar o boleto normalmente que o seu voucher será liberado após a confirmação do banco.