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Perguntas Frequentes

Compra - Como comprar no Cidade Oferta?

Comprar no Cidade Oferta é muito simples e fácil. Veja como:
  • Escolha a oferta que deseja;
  • Clique em comprar;
  • Efetue um breve cadastro e clique em continuar;
  • Selecione o método de pagamento e conclua a compra preenchendo os dados necessários.
 

Basta clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Você tem que ser rápido, pois as ofertas ficam disponíveis no site por pouco tempo, sendo que algumas ainda possuem um número máximo de compras e podem esgotar antes do tempo da oferta se encerrar. Para finalizar a compra, você deverá colocar o nome da pessoa que utilizará a oferta. Após fazer isto, você será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Sendo atingido o número mínimo de compradores, basta esperar que você receberá por email o Vcoucher com o código que você apresentará no estabelecimento. Este cupom detalhará todas as condições de uso junto ao estabelecimento que fez a oferta com o Cidade Oferta.

Se o número mínimo de compradores não for atingido, o Cidade Oferta também enviará para você um e-mail, informando o cancelamento de sua compra e o reembolso do valor total pago. Da próxima vez, compartilhe a oferta com mais amigos e, assim, aumentará sua chance de poder comprá-la. Quanto mais gente souber da oferta do Site, mais chances de ela ser ativada.

Não. As ofertas promovidas no Cidade Oferta tem prazo de validade que não requer que você use o desconto no mesmo dia da compra. Geralmente você poderá consumi-las em um período de vários dias ou até meses. Detalhes do uso de cada desconto será especificado para cada oferta.

Toda vez que quiser usufruir uma oferta adquirida no Cidade Oferta você deverá levar impresso o seu voucher no estabelecimento que fez a oferta conosco.

Sim, em geral você poderá. Isso só não ocorrerá caso a regra da oferta explicitamente informe o contrário.

O Cidade Oferta estabelece parcerias com empresas de credibilidade, que honram os seus compromissos. No entanto, caso isso venha ocorrer, o que o impossibilitará de usufruir o desconto dentro das condições e do prazo de validade estipulado na data da compra, o Cidade Oferta irá reembolsar o valor total do seu pagamento.

Sim, o Cidade Oferta é extremamente seguro. Utilizamos o serviço PagSeguro e Mercado Pago, empresas do grupo UOL e Mercado Livre respectivamente, que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos, pois prezamos pela segurança das transações financeiras e das informações de nossos usuários.

Essa possibilidade é zero. Tratamos as informações de cada usuário com a maior confidencialidade possível. Isso significa que em nenhuma hipótese a compartilharemos com terceiros. Além disso, buscamos sempre ter o ambiente tecnológico mais seguro possível para evitar qualquer tipo crime virtual.

Entre na sessão seja nosso parceiro, preencha os seus dados e os envie para nós, e teremos o maior prazer em fazer uma parceria com você.

Compra - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar em nosso site utilizando: Cartão de crédito (Visa ou Master), PagSeguro ou Boleto bancário.

Compra - Meu pagamento não foi aprovado, o que devo fazer?

Você pode tentar efetuar um nova compra ou então entrar em contato com nossa equipe pelo telefone 43 3064-1900 para saber o motivo. 

Compra - Qual prazo para liberação do voucher após o pagamento?

Pagamentos com cartão de crédito tem a liberação do voucher imediata, logo após a aprovação do pagamento.

Pagamentos com boleto dependem do prazo de compensação bancária, que pode demorar até 2 dias úteis. Se você efetuou sua compra com boleto e precisa do seu voucher com urgência, envie uma foto do comprovante para atendimento@cidadeoferta.com.

Compra - Meu boleto venceu, o que devo fazer?

Caso o seu boleto tenha vencido, será preciso efetuar uma nova compra e gerar um novo boleto. 

Boletos vencidos não podem ser prorrogados.

Voucher - Efetuei uma compra. E agora, como utilizar minha oferta?

Simples. Após o pagamento, será gerado um voucher da oferta que você comprou em sua conta de usuário.

Acesse sua conta e anote o número do voucher e apresente no local. Verifique ainda se a impressão do voucher é obrigatória para a oferta que comprou.

Voucher – Não recebi o voucher da minha compra em meu email. O que fazer?

É possível acessar o seu voucher na sua área de usuário. Para isto, siga estas instruções:  

  • clique em "LOGIN" na parte superior da página;
  • coloque seus dados de acesso (email/senha) no lado direito da tela;  
  • agora clique em "MINHAS COMPRAS";
  • seu voucher estará ali, pronto para ser impresso.  

 

Se você ainda não conseguir encontra-lo, é possível que você tenha criado mais de um cadastro no Cidade Oferta (com e-mails diferentes) e que o seu Voucher esteja em outra conta sua.

Caso deseje, entre em contato conosco pelo telefone 43 3064-1900.

Voucher - A impressão do voucher é obrigatória?

Nas ofertas que possuem o selo Voucher Fácil não é preciso imprimir o voucher. Basta anotar o número do voucher, ou também tirar uma foto com o celular e apresentar no local para consumo da oferta. Porém, em algumas ofertas ainda é preciso efetuar a impressão. Por isso, fique atento às regras de cada oferta.

Cancelamento - Não utilizei meu voucher e ele expirou. Posso obter reembolso?

Infelizmente, não.

Vouchers expirados não serão reembolsados e nem revertidos em créditos. O voucher deve ser utilizado dentro do prazo, pois a oferta veiculada é um contrato de adesão entre o comprador e o Cidade Oferta, sendo que o ato da compra ratifica sua concordância com as regras que determinam o modo como o produto/serviço será consumido/utilizado.

Cancelamento - Posso cancelar uma compra efetuada?

Nossa equipe de atendimento vai tratar individualmente cada solicitação. Lembramos que o processo de cancelamento/desistência somente poderá ser realizado em até 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso.

Minha conta - Não consigo entrar em minha conta, o que devo fazer?

Se você não consegue acessar a sua conta, verifique se foi digitado corretamente o nome de usuário e senha (confira a utilização da tecla caps lock). Use a opção “Esqueci minha senha” caso seja necessário.

Se mesmo assim você não conseguir acessar, pedimos que entre em contato conosco. Certamente iremos ajudá-lo.

Minha conta - Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você esqueceu a sua senha, pedimos que acesse a seção ”Login” no topo da página onde poderá visualizar o link: “Esqueci minha senha”. Siga as instruções e acesse sua conta novamente.
 
Se desejar, entre em contato conosco pelo telefone 43 3064-1900.

Compra - Meu boleto venceu no sábado ou domingo. Posso pagar na segunda?

 

Sim.

Se o seu boleto venceu no sábado, domingo ou feriado, você pode pagá-lo no próximo dia útil.

Compra - Eu tenho um boleto para pagar, mas a oferta encerrou. O que fazer?

Não se preocupe, você pode pagar o boleto normalmente que o seu voucher será liberado após a confirmação do banco.