Tempo de Leitura: 5 minutos

Que Londrina vem se destacando nos últimos anos por seu crescimento imobiliário, isso não é novidade! No que diz respeito à gastronomia a cidade também não fica para trás, são diversos restaurantes espalhados por toda a cidade. Mas o que tomou conta de Londrina e conquistou o paladar do londrinense, foram as hamburguerias artesanais! Pensando nisso listamos 9 hamburguerias em Londrina que valem a pena conhecer!

Maneco Sanduicheria

fachada maneco sanduicheria em londrina

Em uma localização privilegiada em Londrina, a hamburgueria sem dúvida é uma viagem no tempo. A decoração retrô, traz elementos dos anos 50 e 60 que dão um ar aconchegante ao lugar. O destaque fica para os suculentos hambúrgueres de angus grelhado, que combinados com o pão fofinho e ingredientes frescos, trazem uma experiência incrível! Ideal para levar a família e se reunir com amigos.

Av. Me. Leônia Milito, 1046

Instagram: @manecosanduicheria

Hamburguers

fachada hamburguers em londrina

Com mais de 30 anos de história, o Hamburguers não deixa a desejar! Com um local simples e aconchegante, se destaca pela qualidade dos ingredientes, que são confeccionados diariamente. Uma opção para quem quer sair do tradicional é o Cheese Galinha, que leva filé de frango e outros ingredientes em sua montagem. O hamburguer vegetariano também é um diferencial, que acompanhado da maionese verde e do pão amarelo – invenção e exclusividade da casa, dão um toque especial aos hamburgueres.

Aproveite ofertas do Hamburguers no Cidade Oferta!

R. Fernando de Noronha, 1515

Instagram: @hamburguers_sanduiches

Wings Burger

hamburguer wings bacon is life sobre tábua de madeira
Bacon is life

Voltado apenas para delivery, o Wings conta com ingredientes de qualidade, como o pão artesanal e hamburguer grelhado no fogo. O carro chefe é o “Bacon is life” – clássico que leva bacon de pernil, cheddar e outros ingredientes. O cardápio ainda apresenta diversas opções de acompanhamentos e deliciosos milk shakes que chegam supergelados em sua casa!

Aproveite os combos do Wings Burger no Cidade Oferta!

R. Guararapes, 306

Instagram: @wingsburgerlondrina

GoodFellas Burger

hamburguer goodfellas poderoso chefão sobre a mesa
Poderoso Chefão (Cheese Salada)

Também voltado apenas para delivery, o cardápio do GoodFellas é perfeito para os amantes dos filmes sobre a máfia, já que os hamburgueres levam o nome de personagens e filmes de diretores renomados, como Quentin Tarantino e Martin Scorsese. Os destaques são para os hamburgueres Al Capone (Cheese Bacon) e Poderoso Chefão (Cheese Salada), ambos levam maionese defumada e acompanham batatas fritas deliciosa e crocantes!

Aproveite os combos da GoodFellas no Cidade Oferta!

R. João XXIII, 683

Instagram: @goodfellas_burger

Conde Prime Burger

fachada conde prime burger em londrina

Situado no centro de Londrina, o Conde conta com ambiente climatizado no melhor estilo rústico e industrial. Sendo uma excelente opção para se reunir com os amigos para aquele Happy Hour. Os hamburgueres do Conde têm baixo teor de sódio, são livres de conservantes e grelhados no fogo, garantindo um sabor de churrasco inigualável. Mas sem dúvida, um dos diferenciais do Conde são os pães, fabricados e assados de hora em hora, que tornam os hamburgueres ainda mais frescos. Visitando, não deixe de conferir o menu Conde Nações que conta com hamburgueres inspirados em 8 países, e que levam uma variedade de queijos, acompanhados da melhor batata rústica de Londrina.

R. Santos, 411

Instagram: @condeprimeburger

Rei da Rua Burgers

fachada rei da rua burgers em londrina

Com o lema “Coma feito um rei”, a hamburgueria oferece uma variedade de hamburgueres e opções de acompanhamentos, como sticks de queijo, fritas, bacon empanado e muito mais. Além de hamburgueres vegetarianos exóticos. Contudo, o destaque mesmo se dá para a Fondue de Burguer, que leva hamburguer de Angus, muçarela maçaricada no pão curitibano, acompanhado é claro, da deliciosa fondue de queijo suíço para você mergulhar o seu burguer. O ambiente agradável e a decoração no estilo industrial com certeza farão você se sentir como um rei. Vale a pena levar a família e os amigos para conferir!

Rua Pará, 1814

Instagram: @reidaruaburgers

Gracco Burger

fachada gracco burger em londrina

Localizado em uma área nobre de Londrina, o Gracco é uma hamburgueria moderna no estilo industrial. Possui um sistema de pedidos diferenciado com cardápio digital em suas mesas, no qual é possível personalizar o seu hamburguer retirando ou adicionando ingredientes. Os hamburgueres do Gracco são de carne de Angus, temperada apenas com sal e sem conservantes. Além da qualidade dos produtos, oferece opções vegetarianas como o “Burguer do Futuro” e diversos acompanhamentos. Mas o protagonista no cardápio são os smashes suculentos, que combinados com os drinks da casa tornam a experiência extremamente agradável.

R. Caracas, 133

Instagram: @graccoburger

Old Is Cool Burger

decoracao interior old is cool burger em londrina

Com um estilo que remete aos diners americanos dos anos 50 e 60, a hamburgueria localizada no Centro de Londrina, oferece clima aconchegante e uma decoração retrô que é uma experiência à parte. O pão é artesanal e as opções de hamburguer são para todos os gostos. Em seu menu podemos encontrar hamburgueres de carne de angus, costela, lombo, vegetariano e o mais diferenciado – O hamburguer de sobrecoxa de frango. Não faltam opções para você ir correndo visitar!

R. Espírito Santo, 1015

Instagram: @oldiscoolburgerlondrina

Catarino Burguer & Grill

fachada catarino burguer grill em londrina

Para quem busca um lugar agradável para o Happy Hour com os amigos, sem dúvida o Catarino é o lugar certo! Os fãs de desconto vão amar o cardápio Happy Hour, que oferece preços diferenciados e conta com chopp artesanal servido na caneca congelada, caipirinhas de diversos sabores e entradas deliciosas que tornam a noite especial. Além disso, o local conta com diversos hambúrgueres, inclusive opções vegetarianas. Mas o diferencial do Catarino, sem dúvida está na qualidade dos ingredientes. O pão assado na hora, a alface e o tomate orgânicos, o queijo cheddar inglês e a maionese artesanal sem conservantes, tornam a experiencia gastronômica ainda mais intensa. Tudo isso em um ambiente “cool” próximo ao aeroporto de Londrina.

R. Augusto Severo, 642

Instagram: @catarinoburgueregrill

E aí, gostou de conhecer algumas das melhores hamburguerias de Londrina? Conheça também outras ofertas de hambúrguer em Londrina, acessando nosso site: https://www.cidadeoferta.com.br/ofertas/comer-e-beber/lanche