Tempo de Leitura: 5 minutos

Quem disse que é preciso ir muito longe ou até mesmo sair de Londrina para aproveitar a natureza e experimentar a boa comida caipira? Se você busca a tranquilidade do campo em um local para se desconectar da correria do dia a dia e ainda comendo bem, vai amar a lista de restaurantes rurais em Londrina que o Cidade Oferta preparou para você!

Pesque e Pague Pantanal

Foto do ambiente externo do Restaurante Pesque e Pague Pantanal em Londrina

O Pesque e Pague Pantanal é o lugar perfeito para desfrutar de momentos agradáveis com os amigos ou em família. Para almoço de sábado ou domingo, esse lugar de gente amiga oferece uma comida caipira deliciosa, com um buffet variado de pratos quentes e frios. Além disso, você tem à sua disposição várias opções de lazer como parquinho para as crianças, jogos e música ao vivo. O ponto alto é sem dúvida o lago repleto de peixes para aqueles que amam uma boa pescaria. Situado na Estrada do Limoeiro, o restaurante conta com uma equipe que prepara na hora os peixes pescados para você levar para casa. Se você aprecia uma boa comida ou gosta de pescar, o Pesque e Pague Pantanal você precisa visitar!

Aproveite a oferta do Pesque e Pague Pantanal no site do Cidade Oferta.

Estrada do Limoeiro, s/n – Km 5 

Instagram: @pesqueepaguepantanal

Rancho Country Brasil

deck rústico restaurante rural rancho country em londrina

Para quem aprecia as delícias da culinária mineira, vai se sentir em casa no Rancho Country Brasil. Localizado no distrito da Warta em Londrina, o restaurante conta com comida caipira, churrasco fogo de chão e uma deliciosa praça de sobremesas para comer à vontade. Além de apresentações de música sertaneja ao vivo. Tudo isso em um ambiente agradável cercado por uma extensa área verde. Com certeza, uma ótima opção para ir com a família.

Aproveite os descontos do Rancho Country Brasil no Cidade Oferta!

Rodovia Carlos João Strass, Km 3

Instagram: @ranchocountrybrasil2021

Toca do Cateto

Placa restaurante toca do cateto

Com mais de 21 anos de tradição, o restaurante oferece o melhor da comida caipira com uma variedade de mais de 40 tipos de pratos. Possui também uma diversidade de carnes que são assadas lentamente no fogão à lenha. Além da comida boa, o local ainda conta com diversas opções de lazer. As crianças podem se divertir no parquinho e na casa de bonecas, enquanto os adultos podem desfrutar do redário, passeio de charrete e, claro, de muita música sertaneja ao vivo. O Toca do Cateto está localizado em uma linda chácara no patrimônio Heimtal, vale a pena conhecer!

R. Ângelo Mioto, 732

Instagram: @tocadocatetoo

Recanto Dá Licença

fachada rústica restaurante rural recanto dá licença em londrina

Localizado em uma área nobre de Londrina a apenas 2 minutos do Shopping Catuaí, o Recanto Dá Licença é o lugar perfeito para se reconectar com a natureza. Além da extensa área verde, o local possui minizoo, redes para descanso, bar, campo de futebol, parquinho para as crianças e ainda conta com atividades realizadas na companhia de monitores. Tudo isso para curtir à vontade sem se preocupar com a bagunça das crianças. No recanto você ainda desfruta de um buffet completo ao ar livre, com mesa de aperitivos, diversos tipos de massas, grelhados, saladas, sobremesas, além de pratos rurais e da deliciosa costela na brasa. Sem dúvida esse restaurante vai te surpreender.

R. Eunilson Bezerra da Silva, 148

Instagram: @recantodalicenca

Frutal do Campo 

fachada de tijolos restaurante rural frutal do campo em londrina

Para quem busca o melhor da culinária rural, vai se deliciar com o cardápio do Frutal do Campo. Situado praticamente dentro da cidade, o restaurante conta com um buffet repleto de várias opções interioranas para comer à vontade. O destaque fica por conta da variedade de sobremesas caseiras, sendo impossível comer apenas uma. O Frutal do Campo possui uma decoração única, com detalhes que trazem um ar de delicadeza ao lugar. As mesas são dispostas ao ar livre, em meio a árvores e dão um toque especial, criando uma atmosfera agradável e aconchegante. Ideal para quem quer aproveitar a comida caipira sem sair da cidade!

R. Mar Vermelho, 555

Instagram: @frutaldocampolondrina

Vó Tatau

placa de madeira fachada restaurante vó tatau em londrina

Restaurante rural criado por italianos, o Vó Tatau recebeu este em nome em homenagem à sua matriarca, Sebastiana Terciotti. A composição do cardápio mescla comidas das culinárias caipira e italiana, para quem adora comer bem. O ambiente rústico e aconchegante somado ao clima familiar do restaurante, trazem uma sensação de bem-estar. O espaço externo é amplo e arborizado com mesas ao redor das árvores. O buffet é sempre farto, possui carnes assadas e uma generosa praça de sobremesas. Além da deliciosa comida regional e italiana, o local oferece apresentações de moda de viola ao vivo, espaço infantil com monitores e uma loja de artesanato para levar um pouco do Vó Tatau para a casa. Tudo isso a 25 minutos do Centro de Londrina.

Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, Km 10

Instagram: @restauranteruralvotatau

Rancho San Fernando

portal de entrada rústico restaurante rural rancho san fernando em londrina

Para quem deseja apreciar o bem-estar do campo em um ponto mais afastado da cidade, o Rancho San Fernando, localizado à 11 km do Centro de Londrina é o local perfeito. Os amantes da culinária mineira, com certeza vão se sentir em casa com o cardápio recheado de sabores tradicionais. O ambiente é climatizado e conta com música ao vivo, brinquedos para as crianças, além é claro, de uma ampla área verde com animais da fazenda, linda paisagens e até mesmo um lago para a família toda aproveitar! Uma ótima opção para manter o contato com a natureza.

R. São Paulo, 200

Instagram: @rancho_san_fernando

E aí, gostou de conhecer os melhores restaurantes rurais de Londrina? Clique aqui e e aproveite também os descontos de restaurantes em Londrina.