Tempo de Leitura: 3 minutos

Londrina é conhecida pelo comércio varejista e pelas belas paisagens do Lago Igapó, um dos mais lindos cartões postais do Paraná. Por esse motivo, não seria de se estranhar que o londrinense tenha paixão pela pesca e também pela natureza, não é mesmo?

Pensando nisso, o Cidade Oferta preparou uma lista com 3 Pesqueiros em Londrina que valem a pena conhecer!

Bom Peixe

lago pesqueiro bom peixe

Para quem busca um bom lugar para pescar e aproveitar o sossego da natureza, vai se encantar com o Bom Peixe. Localizado entre o Heimtal e a Warta, o pesqueiro oferece pescaria tradicional e esportiva, aluguel de varas de pesca e as melhores iscas para você fisgar aquele peixão. Tilápia, Pacu e Tambaqui, são algumas das espécies de peixe criadas nos diversos lagos do pesqueiro. Além dos peixes, os gansos e as tartarugas que vivem no lago, roubam a cena e trazem uma beleza singular ao lugar.

Para aqueles que não dispensam uma boa comida caseira, o Bom Peixe possui ainda restaurante com uma variedade de pratos quentes e frios, cachaças e sobremesas caseiras de frutos da estação para comer à vontade. Além disso, conta com lanchonete a beira do lago e mesas ao ar livre, onde são servidas porções de peixe deliciosas. Tudo isso em um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para levar a família.

Rodovia Carlos João Strass, 9

Instagram: @pesqueirobompeixe

Pesqueiro Ishikawa

Lago pesqueiro ishikawa

Conhecido por seus peixes gigantescos, o Pesqueiro Ishikawa tem mais de 25 anos de tradição, além do sistema pesque-pague, o pesqueiro conta também com pesca esportiva e semi-esportiva em tanque exclusivo. Tilápia, Catfish e Pintado, são apenas algumas das espécies criadas no Ishikawa. Mas os protagonistas do pesqueiro, sem dúvida são os Tambacus, que podem ultrapassar facilmente os 40 kg. O local ainda conta com aluguel de varas de pesca e venda de iscas especiais que fazem toda a diferença. Além disso, a área de pesca possui cadeiras e pontos cobertos que produzem sombra e tornam a pesca muito mais agradável. Para quem ama a pesca noturna, também há a possibilidade de acampar a beira do lago.

O Ishikawa ainda dispõe de um restaurante amplo que oferece diversas opções de carnes, massas, porções e até mesmo sashimi, preparado com peixes frescos do próprio pesqueiro. Lugar ideal para se reunir com os amigos e levar a família. Com certeza esse pesqueiro merece sua visita.

Estrada Alcides Turini

Instagram: @pesqueiroishikawa

Toca do Jacaré

lago pesqueiro toca do jacaré em londrina

Os amantes da pescaria esportiva com certeza vão adorar este pesqueiro, que oferece lagos com peixes de várias espécies, incluindo o famoso Tambacu. O Toca do Jacaré oferece também o sistema pesque-pague com aluguel de varas e venda de iscas. Possui um ambiente extremamente arborizado ao redor dos lagos, onde é possível encontrar diversos animais da fauna, que são atraídos pela área verde do local. Altamente recomendado para quem deseja contato com a natureza e lazer em família. Outro espetáculo à parte é o restaurante com estilo rústico, que serve deliciosas porções de peixes que são limpos e fritos na hora! O Toca do Jacaré está localizado nas proximidades do Ribeirão 3 Bocas a 20 minutos do Centro de Londrina. Vale a pena conferir!

Rodovia José Garcia de Campos

Instagram: @toca_do_jacare

E para quem quer ainda mais de Londrina, aí vai uma super dica: acesse https://www.cidadeoferta.com.br/ e conheça diversas opções de lazer e serviços com descontos exclusivos na cidade!