Tempo de Leitura: 4 minutos

Seja para moradores ou visitantes da cidade de Londrina, é sempre essencial poder contar e conhecer os Shopping Centers que reúnem opções de alimentação, lazer e lojas como vestuário, tecnologia, itens para presentes, mercado e utilidades diversas.

Para facilitar a vida de quem busca um shopping londrinense, você encontra aqui um guia com 5 opções para achar tudo o que precisa e escolher a melhor opção para visitar!

Catuaí Shopping

O Catuaí Shopping em Londrina é supercompleto. Há mais de 30 anos na cidade, possui 82 mil metros quadrados construídos dentro de uma área de 135 mil metros quadrados. São quase 300 lojas no total e eles garantem opções de moda para todos os estilos e idades.

Com ambiente elegante, agradável e com arquitetura que privilegia a iluminação natural, o espaço se tornou referência para seus visitantes, sendo considerado o shopping por onde mais passam pessoas por mês, chegando a bater um milhão de visitantes mensais.

Ao andar pelos corredores do Catuaí, o passeio se torna mais agradável pela sensação de conforto e bem-estar, proporcionada desde os acessos que contam com gramados e coqueiros.

O Catuaí gera atualmente 2.800 empregos diretos, contribuindo para o desenvolvimento de Londrina.

Entre as opções de lazer estão o cinema, o espaço Play Master que garante diversão para toda a família e o Garden Kids, um dos maiores parques temáticos do Brasil, inspirado em fábulas infantis e disponível para acesso de crianças com idades entre 1 e 10 anos.

O shopping além de ser pet friendly, disponibiliza carrinhos pet. O Catuaí oferece ainda facilidades como espaço para carregar celulares e assistente de compras com entrega via Locker, Drive-Thru ou Delivery.

Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, 5.600

Horários: Lojas de Seg. a Sáb. 10h às 22h – Domingos e feriados das 14h às 20h.

Boulevard Londrina Shopping

A temática do shopping Boulevard homenageia a origem do nome da cidade de Londrina (Pequena Londres). Seu projeto arquitetônico foi inspirado em atrações de Londres como o London Eye e o Big Ben, além de temas britânicos como Alice no País das Maravilhas, Sherlock Holmes, Guarda da Rainha e London Black and White.

O Boulevard é uma ótima opção de passeio em família em Londrina e tem um ambiente inclusivo, democrático e acolhedor, ideal para marcar bons momentos.

O espaço conta com mais de 200 lojas e 6 megalojas, além de 7 salas de cinema em um espaço bruto de mais de 48 mil metros quadrados que abrigam diversas opções de loja, incluindo algumas inéditas na região.

As áreas comuns contam com iluminação de LED e alguns ambientes possuem skylights – áreas envidraçadas que privilegiam a luz natural.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150

Horários: Lojas de Seg. a Sáb. 10h às 22h – Domingos e feriados das 14h às 20h.

Aurora Shopping

O Aurora Shopping possui projeto arquitetônico sofisticado. Seu ambiente é elegante, convidativo e conta com projeto paisagístico, trazendo um pouco de natureza para o espaço interno.

Sua estrutura garante entretenimento, lazer, compras, gastronomia, serviços e eventos em Londrina.

O shopping conta com mais de 160 lojas e 8 megalojas, supermercado gourmet, 5 salas de cinema, sendo 2 vips, espaço para entretenimento infantil e juvenil, mil vagas cobertas e mais de 63 mil metros quadrados construídos.

Sua localização é de fácil acesso para quem se desloca de outros bairros e da região central de Londrina.

O Aurora ainda conta com amplo centro de eventos, ponto de energia para carregamento de celulares, espaço para coworking e vagas para carros elétricos.

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 400

Horários: Lojas de Seg. a Sáb. 10h às 22h – Domingos e feriados das 14h às 20h.

Londrina Norte Shopping

Localizado em uma região estratégica da região norte de Londrina, em frente ao terminal Milton Gavetti, o Londrina Norte Shopping é um amplo centro de compras que conta com 168 lojas, 09 âncoras, 20 fastfoods, 06 salas de cinema e um hipermercado.

No Londrina Norte Shopping você vai encontrar várias opções de lazer e diversão para toda a família, em um espaço moderno, dinâmico e que conta com áreas verdes internas e luz natural.

Para a criançada, os pais podem contar com espaço de jogos e entretenimento.

Outra opção fixa para os pequenos é o Teatro do Clubinho, que apresenta diversas peças e clássicos infantis por um preço acessível. Uma opção que a criançada vai curtir em qualquer época do ano!

O shopping possui 6 salas de cinema, sendo 3 delas 3D e praça de alimentação com apresentações de artistas. É diversão e lazer para toda a família!

Para mais segurança e tranquilidade em sua visita, o Londrina Norte foi o primeiro Shopping da cidade a adotar as pulseiras de identificação para crianças. Elas servem para reforçar os cuidados com os pequenos. Para solicitar basta comparecer ao SAC ou no Espaço Família para a retirada gratuita.

O Londrina Norte Shopping ainda é pet friendly e conta com bicicletário.

Endereço: Rua Américo Deolindo Garla, 224

Horários: Lojas de Seg. a Sáb. 10h às 22h – Domingos e feriados das 14h às 20h.

Royal Plaza Shopping Londrina

Sendo uma opção de shopping no centro de Londrina, o Royal Plaza possui mais de 20 anos de existência e dispõe de 120 lojas.

Sua principal opção de lazer são as salas de cinema em formato Stadium, sendo uma 3D.

Com ambiente confortável, e um cenário com escadas rolantes espelhadas e alinhadas, o shopping se tornou parada obrigatória para quem passa pelo centro de Londrina.

A praça de alimentação do Royal é ampla e diversificada. Além disso você ainda pode contar com casa lotérica e casa de câmbio.

Endereço: Rua Mato Grosso, 310 – Centro

Horários: Lojas de Seg. a Sáb. 9h às 21h – Domingos e feriados das 12h às 18h.

E para quem quer ainda mais de Londrina, aí vai uma superdica: acesse https://www.cidadeoferta.com.br/ e conheça diversas opções de lazer e serviços com descontos exclusivos na cidade!