Tempo de Leitura: 2 minutos

A segunda maior cidade do Paraná oferece uma diversidade de serviços de qualidade para satisfazer seu público exigente. E quem busca um bom salão de beleza em Londrina pode levantar as mãos para o céu, pois não faltam opções.

É possível contar com um leque bastante amplo dos procedimentos realizados nos estabelecimentos londrinenses. Mais do que isso, esses locais estão espalhados pela cidade e, por essa razão, atendem bem aos moradoras dos diferentes bairros.

De qualquer forma, é recomendado seguir alguns passos para tomar a melhor decisão. Então, se você quer saber como escolher o seu salão de beleza em Londrina, confira as dicas que preparamos neste post.

Peça indicações

A melhor propaganda é aquela realizada por quem já foi (ou ainda é) cliente de determinado local. Por isso, pedir indicações às amigas e colegas é a melhor maneira de buscar um salão de beleza de qualidade. Tire todas as suas dúvidas, solicite indicação de bons profissionais e já exclua os salões que não merecem a sua visita.

Navegue pelas redes sociais dos estabelecimentos

Bons estabelecimentos apresentam perfis nas redes sociais, o que auxilia (e muito!) na hora de escolher o salão de beleza mais adequado. Sendo assim, antes de agendar um horário, pesquise as redes sociais do local, veja a primeira apresentação e busque avaliações online. Com essa prática, ficará mais fácil se decidir.

Busque descontos

Salões que tratam bem os seus clientes sempre liberam boas promoções aos consumidores como forma de atraí-los e fidelizá-los. Desse modo, vale buscar ofertas e já conhecer o diferencial de cada estabelecimento pelo tipo de serviço oferecido, tais como o foco em maquiagens, em procedimentos capilares ou, até mesmo, em procedimentos relaxantes.

Agende uma visita aos salões

Agendar uma visita aos salões destacados é a última etapa dessa busca pelo salão de beleza ideal em Londrina, considerando que a internet pode esconder possíveis falhas. Mais do que isso, é apenas no contato pessoal com os profissionais que se torna possível avaliar completamente o estabelecimento comercial.

Depois de solicitar indicações, navegar pelas redes sociais dos salões e buscar ofertas, separe um tempo para conhecer os locais que mais tenham chamado a sua atenção. Confira, a seguir, três salões de beleza que valem a pena ser visitados.

Paulo Ricardo Hair Company

O salão apresenta uma ótima localização, no centro da cidade, e tem o foco em procedimentos capilares, como corte de cabelo, hidratação e escova selante. Extremamente bem avaliado nas redes sociais, esse estabelecimento também conta com uma diversidade de profissionais, prontos para não deixarem a clientela esperando.

Studio One

Localizado na Gleba Palhano, bairro que reúne estabelecimentos que prestam serviços de excelência, o Studio One também é conhecido pelo foco em procedimentos capilares. A sua escova modelada, por exemplo, é um serviço 5 estrelas: ótimo para quem quer renovar o visual de forma temporária.

Fabio Farias

Uma sobrancelha bem feita é essencial para a harmonização dos contornos faciais, assunto que o salão Fábio Farias entende bem. O diferencial desse estabelecimento é o cuidado com a retirada dos pelos, sendo possível, inclusive, adquirir um pacote bem interessante para a depilação do buço como complementação ao design de sobrancelha. Vale conferir!

São diversas as opções de salão de beleza em Londrina. Portanto, basta ter cuidado e paciência na hora de escolher o estabelecimento ideal ao seu perfil. O resultado final do procedimento, o seu bolso e a sua autoestima agradecem!

Gostou de saber sobre os salões de beleza em Londrina? Se você quer economizar com esse serviço, entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar!