Tempo de Leitura: 2 minutos

Sair para comer pode ser uma grande aventura, afinal, são tantas opções de restaurantes e estilos culinários que é normal ficar em dúvida. A situação fica ainda mais complicada quando é uma ocasião especial, como um encontro ou um jantar de negócios. A sua escolha pode interferir — e muito! — nos próximos acontecimentos.

Neste artigo, você vai conhecer 5 ótimos restaurantes e suas particularidades. Decidir onde comer em Londrina vai ser muito mais fácil do que você imagina. Confira!

La Gondola

O restaurante La Gondola está há 33 anos proporcionando momentos especiais aos londrinenses! A especialidade da casa é a tradicional gastronomia italiana. O menu apresenta massas artesanais, pizzas de forno a lenha, carnes, peixes, saladas, risotos e deliciosas sobremesas.

O restaurante oferece um ambiente sofisticado, com decoração contemporânea e atendimento personalizado. No La Gondola, cada detalhe é pensado com muito carinho para que a sua experiência seja perfeita!

Para se encantar com essa gastronomia, basta ir até à Avenida Santos Dumont, 1300. Para reservas, o telefone é 3339-6050.

Rosso Pomodoro

Embalado ao som do melhor da música italiana contemporânea, o Rosso Pomodoro recria, em Londrina, um pedacinho da Itália.

O Rosso Pomodoro é perfeito para os amantes de vinhos. A adega do restaurante combina com os diversos pratos e pizzas que são servidos. Além disso, o local intimista e a meia-luz do ambiente transforma a sua experiência a dois em um jantar bem romântico.

Você encontra o restaurante na Avenida Higienópolis, 2625. Lá, o destaque é um charmoso deck, ideal para as noites de verão.

Já está achando fácil escolher onde comer em Londrina? Ainda temos mais dicas para você!

Baro Bistro

Referência de gastronomia em Londrina, o Baro Bistro, comandado pelo chef Olyntho Lemos, está à sua espera. O menu dispõe de uma vasta variedade de massas, frutos-do-mar, casquinha de siri, confit de pato, lagosta gratinada com amêndoas, polvo mediterrâneo e as tradicionais pizzas preparadas artesanalmente.

Além do menu recheado, o restaurante também um ambiente gostoso e amigável e uma carta de vinhos para harmonizar com cada prato. Perfeito para quem deseja uma noite descontraída.

O restaurante serve à la carte e fica localizado na rua Espírito Santo, 1651, telefone 3024-3559.

Veneza

Este restaurante dispõe de um ambiente acolhedor e cardápio variado. Ideal para aquele belo jantar em família.

Veneza é um restaurante antigo e muito tradicional em Londrina. O carro chefe do local são as pizzas, feitas com ingredientes frescos e massa artesanal de alta qualidade.

Além das pizzas, massas e filés também compõe o menu, que agrada a todos. O restaurante também dispõe de uma carta de vinhos de ótimo custo-benefício.

Você encontra essas opções na Avenida Higienópolis, 1019. Telefone 3322-3321.

Matsuri Garden

Se você quer reunir os amigos para um jantar harmônico, o ambiente descontraído do Matsuri Garden é a escolha certa!

A especialidade da casa é a culinária japonesa, amada por grande parte dos londrinenses. Aqui, você encontra um ótimo rodízio de sashimi, niguiri, sushi, temaki e muitas outras opções.

Para saborear essas delícias você precisa ir até à Avenida Maringá, 1730. Se precisar, o telefone é 3347-5646. Agora, não há mais desculpas para comer todo dia em casa. Com essas dicas, vai ser bem fácil escolher onde comer em Londrina! Não se esqueça de conferir o site do Cidade Oferta para conseguir ótimos cupons de desconto!