Tempo de Leitura: 3 minutos

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina oferece um amplo leque de atrações a quem visitar o Parque de Exposições Ney Braga até o dia 14 de abril. Não importa se você não gosta de sertanejo ou trabalha na área agro, os 10 dias de evento são repletos de atrações para todos os gostos.

Shows e espetáculos, exposição de animais, automóveis e maquinário agrícola, rodeio, fazendinha e parque de diversões são algumas das opções de entretenimento. Mas hoje vamos falar sobre um assunto que com certeza agrada a todos, o que comer na ExpoLondrina 2019?

Se você ainda não conhece o evento então deixa a gente te contar, na ExpoLondrina você encontra desde as melhores barraquinhas de batata frita e maçã do amor que você vai experimentar, até drinks da mais alta qualidade oferecidos pelo Boussolé Gastrobar. Então, continue lendo que vamos te mostrar todas as maravilhas que você pode encontrar lá e já te deixar com água na boca!

Galpão da Costela

Mais um ano o Galpão da Costela estará presente para você aproveitar uma das melhores costelas da cidade antes dos shows e se refrescar com chopp trincando!

Boussolé Gastrobar

O Boussolé está presente na ExpoLondrina 2019 com um ambiente fascinante e perfeito para que cada momento seja único. Não deixe de degustar um dos bons drinks que eles têm a oferecer!

Sr. Zanoni

O Sr. Zanoni está presente levando toda sua tradição, com um atendimento especializado e seus deliciosos assados. Aproveite!

Costelaria Jardim

A Costelaria Jardim também marca presença com suas delícias gastronômicas. Está oferecendo um cardápio especial com os melhores cortes para você curtir a Expo com muito mais sabor!

Praça de Alimentação

Esse ano a praça de alimentação da ExpoLondrina conta com uma diversidade de comidas deliciosas e selecionadas para agradar todos os gostos. Estão presentes Matsuri, Costelão, Chopin, Kery Ke Ry e muitas outras gostosuras para você aproveitar!

Barraquinhas

Quem nunca saiu do show com fome e se jogou na batatinha frita das barraquinhas da expo que jogue a primeira pedra, não é mesmo?

No corredor imenso de opções é impossível você não achar algo que goste. Tem espetinho, hambúrguer, crepe, sanduíche de pernil, fondue, cocada, amendoim doce, churros e muito mais… Dá até água na boca!

Então se liga que essa é nossa dica, se jogue na batata, no churros e na maçã do amor para se sentir um nativo da ExpoLondrina.

Food Trucks

Caso a sua praia seja umas comidinhas diferentes, menos tradicionais ExpoLondrina mas ainda assim extremamente gostosas, você não pode deixar de conhecer o espaço reservado para os Food Trucks. Já passou por lá comida mexicana, kebab, hambúrguer, massas, pizzas no cone e, claro, um belo churrasquinho. É uma delícia!

E ai, já ficou com água na boca? Pois é… Agora só falta vestir a bora e a camisa xadrez e partiu aproveitar todas essas gostosuras!

E também não esqueça de visitar o nosso site para conferir as melhores ofertas de Londrina!