Tempo de Leitura: 3 minutos

Londrina é uma cidade repleta beleza, pessoas simpáticas, clima agradável e um por do sol de cair o queixo. E no quesito gastronomia também não deixa a desejar! São tantas, e deliciosas, opções de restaurantes, que ficaria difícil fazer uma lista com tudo que a cidade tem a oferecer. Mas, pensando em mostrar um pouco da essência da cozinha local, listamos oito incríveis opções para você conhecer ou visitar de novo. Confira!

Rosso Pomodoro

Cozinha tradicional italiana, comida de qualidade e ambiente rústico e sofisticado. Essas são as características principais do Rosso Pomodoro. Ideal para acomodar famílias e casais que buscam um lugar intimista e delicioso, Com certeza um dos restaurantes mais charmosos de Londrina!

Av. Higienópolis, 2625

Veneza Cozinha e Pizza

Tradicional em Londrina, o Veneza Cozinha e Pizza traz desde 1986 a combinação de qualidade, bom preço e um ótimo atendimento. Conta com ampla variedade de pizzas e massas artesanais de dar água na boca e uma carta de vinhos completa. É o lugar perfeito para um almoço ou jantar descontraído para casais, família ou amigos!

Av. Higienópolis, 1019

Silvan Cult

Desde o início de sua história em 1988 o restaurante Silvan Cult promete um serviço de atendimento único. Com uma atmosfera amigável, este e o local e perfeito para acomodar famílias, amigos e grupos maiores de visitantes. Além disso, o restaurante manteve sua boa fama em Londrina com um cardápio que agrada com sua qualidade e bom preço!

Av. Juscelino Kubitscheck, 2286

Barolo

Reconhecido por estar entre os melhores restaurantes de comida italiana do Paraná, o Barolo se destaca pela excelência de sua gastronomia. Em seu endereço em Londrina, o restaurante e trattoria não deixa a desejar! Com um serviço maravilhoso e um ambiente convidativo e agradável, o tempo passado nesse restaurante e tão delicioso quanto seus pratos!

R. Belo Horizonte, 1355

Baro Bistro

O Baro Bistro está entre os poucos restaurantes em Londrina que se dedicam a cozinha contemporânea. Com um cardápio variado e de alta qualidade, este espaço oferece um experiencia sofisticada de alta gastronomia. Aberto em horário de jantar, este restaurante e perfeito para os que procuram uma comida deliciosa em um ambiente sofisticadamente simples.

R. Espírito Santo, 1651

Restaurante Kabuto

Entre os melhores restaurantes de sushi da cidade, o Restaurante Kabuto conquistou seu lugar entre os favoritos dentre seus visitantes pela sua alta qualidade. A comida japonesa impecável e a experiencia de visitar um restaurante com decoração japonesa tornam da visita a este restaurante uma verdadeira viagem gastronômica!

Av. JK, 1394

Rancho Country Brasil

Localizado no tradicional distrito da Warta em Londrina, o restaurante e churrascaria Rancho Country Brasil é famoso por oferecer a melhor costela assada da região! Além disso, este restaurante único em sua área preza um ambiente aconchegante e familiar que vem agradando muito seus visitantes e criando história na cidade.

Rodovia Carlos João Strass, Km 3 – Warta

21 Cocktail Bar

Um restaurante único em Londrina, o 21 Cocktail Bar agrada não apenas pela extravagancia de suas sobremesas, mas também pela variedade e qualidade de seu cardápio. Com um ambiente charmoso e aconchegante, o 21 oferece a combinação perfeita para um encontro de amigos com alguns drinks e boa comida ou mesmo para comemorar aquele dia especial com uma das suas mais famosas sobremesas.

Av. Ayrton Senna 677