Tempo de Leitura: 7 minutos

Nos últimos anos houve um boom de salões de beleza e estética em Londrina. Com a introdução de novidades como Nail Bars, salões “diferentões” e o gosto diversificado da clientela, os estabelecimentos tiveram que se especializar para manter a qualidade de atendimento e serviços.

Se você é o tipo de pessoa que sempre fica na dúvida de onde ir, vamos te mostrar 15 salões em Londrina com estruturas incríveis e ambientes dedicados ao seu bem-estar, eles oferecem o que há de mais novo e eficaz em tratamentos capilares, manicure, pedicure e muito mais. Confira quais são!

Foto da fachada do salão de beleza Fabio Farias Select em Londrina

Fabio Farias Select

Tradicional em Londrina, o salão já é conhecido e recomendado pelo público. É referência pela alta qualificação de seus profissionais e seu ambiente requintado. No Fábio Farias o objetivo é oferecer os melhores tratamentos, profissionais qualificados e produtos sempre da mais alta qualidade. 

Confira as ofertas do salão Fabio Farias Select disponíveis no Cidade Oferta.

Endereço: Rua Michigan, 644
Instagram: @fabiofariaslondrina

Foto da área interna do salão de beleza Kalamara em Londrina

Kalamara Salão de Beleza

O Kalamara Salão de Beleza te recebe com uma atmosfera descontraída para você aproveitar o momento de cuidar de si mesma. Com profissionais experientes e produtos de qualidade, você encontrará uma gama de serviços, sendo cortes, mechas, ombre hair para renovar o visual, até uma maquiagem ou penteado para uma ocasião especial. 

Aproveite as ofertas do Kalamara Salão de Beleza disponíveis no Cidade Oferta.

Endereço: Av. Paul Harris, 1260
Instagram: @kalamara.londrina

Foto da fachada do salão de beleza Fio a Fio Cabeleireiros

Fio a Fio Cabeleireiros

Em um ambiente amigável bem no coração de Londrina, o Salão de Beleza Fio a Fio oferece os melhores serviços para seus cabelos, garantindo sua beleza sempre em alta. Ombré hair, mechas, correção de cor, você dá o nome, eles fazem com perfeição!

Encontre as ofertas disponíveis no Cidade Oferta para renovar o seu visual no Salão de Beleza Fio a Fio.   

Endereço: Rua Piauí, 1300
Instagram: @cabeleireirosfioafio

Foto do ambiente interno do salão de beleza Claudia Ferraz Noivas em Londrina

Claudia Ferraz Noivas

O salão Claudia Ferraz Noivas possui diversos serviços, desde mechas, penteados e unhas até maquiagem, cortes, hidratação e muito mais. Se destaca como uma ótima escolha quando se trata de encontrar o salão ideal para atender uma noiva. Com profissionais especializadas, você encontra serviços completos para te deixar ainda mais linda. É um ambiente ideal para o Dia da Noiva, com uma decoração elegante, o lugar possibilita fotos lindas para esse momento tão especial. 

Compre pelo Cidade Oferta e tenha desconto nos serviços do salão Claudia Ferraz Noivas. 

Endereço: Rua Goiás, 1507
Instagram: @claudiaferraznoivas

Foto da área interna do salão de Beleza MP Beauty e Bar em Londrina

MP Beauty & Bar

Comandado pela famosa Paula Bonini, o salão de beleza MP Beauty & Bar é dedicado não só à maquiagem, mas também aos demais serviços de um salão convencional, com o diferencial que seus profissionais estão em constante atualização com o que há de mais moderno no ramo de salões de beleza.

A MP Beauty & Bar tem ofertas disponíveis no site do Cidade Oferta. Confira agora mesmo!

Endereço: Rua Fernando de Noronha, 725
Instagram: @mpbeautyebar

Foto da área interna do salão de beleza novo de novo em Londrina

Salão Novo de Novo

Com um ambiente moderno, o Salão Novo de Novo reúne uma diversidade de serviços que abrange desde o design de sobrancelhas com diversas técnicas até depilação, corte, escova, progressiva, botox capilar, mechas, extensão de cílios e esmaltação, o salão oferece tudo o que você precisa para se sentir e parecer maravilhosa em qualquer ocasião. A equipe trabalha exclusivamente com as melhores linhas profissionais do mercado, garantindo que você tenha resultados incríveis. 

Conheça os serviços do Salão Novo de Novo comprando com desconto pelo Cidade Oferta.

Endereço: Rua General Tasso Fragoso, 374
Instagram: @salaonovodenovo

Studio Secret Hair

Uma ótima localização, ambiente acolhedor e serviços de primeira, o Studio Secret Hair é perfeito para satisfazer suas necessidades de beleza. E se você está procurando um salão para se arrumar no dia do seu casamento, o Studio Secret Hair também atende as noivinhas que estão prestes a dizer “sim”. Sua equipe é qualificada em uma variedade de serviços, seja para cuidar dos seus cabelos, realçar sua beleza ou te preparar para um evento especial. 

Aproveite as ofertas disponíveis no site do Cidade Oferta para ter desconto no Studio Secret Hair. 

Endereço: Rua Júlio Estrela Moreira, 598
Instagram: @secrethaireespacolevitas

Foto da área interna do salão de beleza Renata Sofia Coiffeur em Londrina

Renata Sofia Coiffeur

Referência em Londrina quando o assunto é alisamento, progressivas ou botox capilar, o Renata Sofia Coiffeur (antigo Bardot Salón de Beauté) está com energia renovada, realizando os atendimentos no salão de beleza Studio Rissi. Comandado pela competente Renata Sofia, procura oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços, para que cada cliente se sinta única e importante.

Confira as ofertas de Renata Sofia Coiffeur que estão disponíveis no Cidade Oferta.

Endereço: Rua Mossoró, 605 – Salão de Beleza Studio Rissi
Instagram: @renatasofiacoiffeur

Foto da fachada do salão de beleza Paulo Ricardo Hair Company em Londrina

Paulo Ricardo Hair Company

Uma empresa familiar com gerações de profissionais da beleza. O Paulo Ricardo Hair Company está situado há mais de 30 anos em Londrina, sempre com o conceito de que o cliente é o bem maior da empresa. Buscando aperfeiçoar novas técnicas de tratamentos de beleza para cabelos, maquiagem, manicure e pedicure, traz o melhor para seus clientes.

Aproveite as ofertas de Paulo Ricardo Hair Company no Cidade Oferta.

Endereço: Rua Goiás, 1774 – Sala C
Instagram: @pauloricardohaircompany

Foto da área interna do aroma rosa salão de beleza em Londrina

Aroma Rosa – Salão de Beleza

Para quem valoriza o bom atendimento, o Aroma Rosa – Salão de Beleza é o lugar certo! Com uma variedade de serviços disponíveis, tanto para cabelos quanto para cuidados estéticos, você pode realizar o procedimento que escolher no salão e ainda aproveitar para marcar uma massagem ou até um botox facial. O Aroma Rosa busca fazer com que você saia do salão com a autoestima nas alturas realçando a sua beleza. 

O salão de beleza Aroma Rosa possui várias ofertas disponíveis no Cidade Oferta. Confira!

Endereço: Rua Romênia, 43
Instagram: @aromarosaestetica

Foto da área interna do Dr Corte Salão de Beleza em Londrina

Dr. Corte Salão de Beleza

Cortar o cabelo é algo muito importante para a autoestima, sendo assim, escolher um lugar qualificado para isso é essencial. Sob a liderança do hairstylist Raphael Rahmat, o Dr. Corte Salão de Beleza é especializado em cortes e possui atendimento para o público feminino e masculino. Seja qual for a sua escolha, se quiser um corte tradicional ou até mesmo arriscar um pouco, você está no lugar certo. 

Acesse o Cidade Oferta e confira todos os descontos de Dr. Corte Salão de Beleza disponível.

Endereço: Rua Raposo Tavares, 1070
Instagram: @drcortelondrina

Foto da área interna do anacleto espaço de beleza em Londrina

Anacleto Espaço de Beleza

Especialista em loiros e referência de cortes modernos, o Anacleto Espaço de Beleza conta com uma localização privilegiada da cidade. Você encontra uma gama de serviços de alta qualidade no espaço, realizados por profissionais competentes que amam o que fazem. Realce a sua beleza em um salão incrível e ambiente acolhedor que é o Anacleto Espaço de Beleza.

Entre agora mesmo no Cidade Oferta e confira todas as ofertas disponíveis do Anacleto Espaço de Beleza. 

Endereço: Av. Waldemar Spranger, 409
Instagram: @anacletoespacobeleza

Foto da área interna do salão de beleza Studio Rissi em Londrina

Studio Rissi

O Studio Rissi é um salão localizado na região central de Londrina que oferece fácil acesso aos seus clientes, comandado pela profissional Dayane Rissi conta com uma equipe de profissionais atualizados nas últimas tendências de moda e beleza, servindo um ótimo atendimento com tratamentos diferenciados e dispondo de um ambiente amplo e aconchegante. Se está procurando um salão de beleza completo, o Studio Rissi é uma ótima opção.

Aproveite os serviços do Studio Rissi com desconto pelo site do Cidade Oferta.

Endereço: Rua Mossoró, 605
Instagram: @studiorissi

Foto da área interna do salão de beleza studio monarca em Londrina

Studio Monarca

Referência em terapia capilar, o Studio Monarca oferece uma variedade de serviços, como cuidados com os cabelos, unhas, cílios, entre outros. Possui uma ótima estrutura, espaço amplo e bem decorado, fácil localização e ótimo atendimento. A equipe de profissionais do Studio Monarca está sempre pronta para proporcionar uma experiência de qualidade e cordialidade.

Confira as ofertas do Studio Monarca disponíveis no site do Cidade Oferta.

Endereço: Rua Alagoas, 1707 – Sala 3
Instagram: @studiomonarcalondrina

Foto da área interna do salão blessed instituto de beleza em Londrina

Blessed Instituto de Beleza

Comandado pelo talentosíssimo Junior Santos, possuindo profissionais altamente capacitados em todas as áreas e um espaço novo e reformado, o Blessed Instituto de Beleza proporciona serviços de cabelo, barba, unhas, depilação, estética, maquiagem, etc., além disso, o salão é uma opção ideal para as noivas que desejam um pacote completo para o dia mais especial de suas vidas. O Blessed é o salão para a família toda e destino perfeito para cuidar de sua aparência e bem-estar.

Confira no Cidade Oferta incríveis descontos nos serviços de Blessed Instituto de Beleza.

Endereço:  Rua La Paz, 447
Instagram: @blessedlondrina_salao