Tempo de Leitura: 6 minutos

Se você pensa em viajar e/ou está à procura de um Hotel em Londrina este post foi feito para você! Encontrar um hotel muitas vezes pode ser muito mais difícil do que parece. A localização, segurança e custo-benefício são apenas alguns dos quesitos que devem ser levados em conta na hora de fazer a sua reserva.

Pensando nisso, para facilitar sua vida, o Cidade Oferta preparou 5 dicas de hotéis em Londrina que valem a pena a hospedagem.

Blue Tree Premium

vista aérea do hotel blue tree cercado por prédios

Para quem busca hospedagem para uma ocasião especial, o Blue Tree Premium é a opção perfeita! O hotel 4 estrelas, conhecido por ser referência em hotelaria, proporciona aos hóspedes uma experiência única durante toda a estadia. Um dos seus diferenciais, sem dúvida é o prédio com arquitetura singular que além de lembrar uma embarcação, ajuda a compor a paisagem urbanística da cidade, tornando o hotel um verdadeiro cartão postal de Londrina.

Além da beleza arquitetônica, o hotel que está localizado no Centro da cidade, foi projetado com uma estrutura completa que conta com suítes amplas com box, banheira de imersão ou hidromassagem, ar-condicionado, cofre, TV a cabo, frigobar e mesa de trabalho. Além disso, possui academia completa, sauna, piscina aquecida coberta e até mesmo spa relaxante. Tudo para fornecer o máximo de conforto para os hóspedes.

O hotel oferece ainda comodidades como Wi-fi gratuito, estacionamento com manobrista e restaurante com café da manhã à vontade, além de uma imensa variedade de pratos da culinária nacional e internacional, sendo aberto também para brunch, almoço, chá da tarde e jantar. Para quem deseja comer fora, o hotel fica próximo aos restaurantes Villa Fontana, Barollo Trattoria e Patio San Miguel, famosos na cidade. Com certeza você vai aproveitar cada segundo da sua hospedagem.

Clique aqui e Aproveite o Desconto de Pacote p/Casal do Blue Tree no Cidade Oferta!

Clique aqui e Aproveite o desconto de Mini Day Spa do Hotel Blue Tree no Cidade Oferta!

Clique aqui e Aproveite as Ofertas do Barolo Trattoria no Cidade Oferta!

Av. J.K, 1356

Instagram: @londrinabluetree

Comfort Suítes

fachada com gramado no hotel comfort suítes

Se você procura conforto com o melhor custo-benefício, sem dúvida o hotel ideal para sua hospedagem é o Comfort Suítes. Localizado em uma área nobre da cidade de Londrina a cerca de 3 minutos do Shopping Catuaí, este hotel 4 estrelas vai te surpreender do começo ao fim.

O Comfort Suítes, único hotel da cidade com bandeira internacional conta com recepção bilíngue 24h, piscina ao ar livre, academia moderna, bem como Wi-fi e estacionamento gratuitos. O hotel ainda possui quartos amplos e confortáveis com cofre, ar-condicionado, banheiro privativo, TV a cabo e mesa de trabalho. Sendo uma ótima opção para famílias e casais apaixonados. Há ainda a possibilidade de levar os bichinhos de estimação, pois o hotel é 100% Pet Friendly.

Para quem viaja a negócios, o local também dispõe ainda de auditório, sala de reuniões, conferências e banquetes. No restaurante é servido comida brasileira, sendo o café da manhã à vontade e almoço e jantar à la carte. O local ainda é totalmente acessível para cadeirantes e oferece sinalização para deficientes visuais. Cada detalhe pensado para trazer praticidade e comodidade à sua estadia.

Clique aqui e aproveite o desconto de Diária Romântica p/casal do Comfort Suítes no Cidade Oferta!

R. Edwy Taques Araújo, 250

Instagram: @comfortsuiteslondrina

Bourbon Londrina Business Hotel

fachada iluminada do hotel bourbon

Quem busca se hospedar em um dos hotéis mais tradicionais de Londrina, com certeza vai se encantar com o requinte do Bourbon Londrina Business Hotel, que com quase 60 anos de história mantém tradição e sofisticação. O estilo clássico e a elegância de sua decoração remetem aos hotéis luxuosos de antigamente.

Mas apesar de antigo, o hotel não parou no tempo. As dependências do hotel, além de modernas são muito amplas, o que proporciona muito conforto aos seus hóspedes. Os quartos possuem uma vista incrível da cidade e são equipados com camas grandes, isolamento acústico, Wi-fi gratuito, mesa de trabalho e banheiro privativo. O local ainda conta com salão de jogos, sala de reuniões, academia espaçosa, estacionamento com manobrista e ainda é totalmente PetFriendly.

O Bourbon oferece café da manhã à vontade, além de almoço e jantar à la carte com pratos para dietas especiais. Seu buffet é repleto de variedades da culinária brasileira com opções para todos os gostos. Além disso, o Bourbon ainda tem uma cafeteria no local para aqueles que amam tomar um café a qualquer hora do dia e também um bar que serve diversas bebidas e aperitivos deliciosos. Tudo isso a apenas 500m do centro de Londrina. Próximo à catedral, museus, shoppings e do comércio, sendo ideal para quem viaja à turismo.

Alameda Miguel Blasi, 40

Instagram: @bourbonlondrinahotel

Golden Blue Hotel

Fachada espelhada do hotel golden blue

Conhecido por sua excelência e custo-benefício, o Golden Blue Hotel é uma excelente opção para quem busca economia, mas não abre mão de conforto e um atendimento de qualidade. Seu espaço amplo e funcional conta com suítes confortáveis com vista para o Lago Igapó, um dos cartões postais mais belos da cidade. Além disso possui comodidades como recepção 24h, Wi-fi e estacionamento gratuitos, ar-condicionado, cofre, TV, banheiro privativo com chuveiro e um frigobar.

O hotel ainda dispõe de espaço de lazer completo com academia de última geração, sauna e uma piscina ao ar livre, que proporcionam aos hóspedes momentos de tranquilidade e relaxamento. Para aqueles que amam se exercitar ao ar livre, o Golden Blue está localizado próximo ao Zerão, ponto turístico da cidade ideal para práticas esportivas, como corridas, caminhadas e ciclismo.

O hotel apresenta espaço amplo para eventos com até 100 pessoas, bem como instalações para reuniões. Mas sem dúvida o diferencial do hotel é o Business Center, um espaço reservado com computadores, impressoras e, claro, internet veloz. Ideal para quem viaja a negócios.

Para começar bem o dia, o hotel oferece ainda um delicioso café-da-manhã de cortesia. Além disso possui parcerias com restaurantes da região, onde o pedido é feito diretamente ao hotel. Tudo pensado para trazer comodidade aos hóspedes.

Rua Borba Gato, 1190

Instagram: @goldenbluehotel

Hotel Sumatra

fachada arborizada do hotel sumatra

Localizado a 5 minutos do Centro de Londrina, o Hotel Sumatra, famoso por sua estrutura em eventos de pequeno e grande porte, é a opção perfeita para quem busca realizar eventos como jantares, congressos, reuniões, feiras, treinamentos, aniversários, casamentos ou até mesmo se hospedar à turismo ou a trabalho. Seu espaço conta com um amplo centro de convenções com capacidade para até 800 pessoas e dispõe de equipe técnica preparada para proporcionar iluminação, som e imagem de alta qualidade.      

Para quem deseja se hospedar a passeio, o Sumatra é PetFriendly e oferece comodidades como Wi-fi e estacionamento gratuitos, ar-condicionado, frigobar, cofre e TV a cabo. Além disso, suas instalações modernas e climatizadas possuem quartos confortáveis com camas grandes e macias para proporcionar o máximo de relaxamento durante toda a estadia.

O hotel oferece também café-da-manhã à vontade com uma variedade imensa de opções para degustação. Possui ainda um restaurante a parte, o Empório Sumatra, onde são servidos massas, risotos, carnes assadas, além de fine dinning com diversas opções gourmet.

O Sumatra também conta com Business Center equipado para o trabalho, jardim suspenso para fazer aquele delicioso coquetel e ainda American Bar, um espaço pensado para reuniões mais descontraídas, e é claro para aquele happy hour merecido no final do dia. Com certeza, este hotel com tantas possibilidades, não deve ficar de fora da sua próxima hospedagem.

R. Sen. Souza Naves, 803

Instagram: @sumatra.hotel

E aí, gostou de conhecer as melhores dicas de Hotéis em Londrina? Clique aqui e conheça também restaurantes com descontos exclusivos no Cidade Oferta!