Tempo de Leitura: 3 minutos

Fundada há mais de 85 anos, Londrina é a maior cidade do interior do Paraná e conhecida por seu clima amigável e acolhedor. Morar na cidade ou estar a passeio pode te proporcionar momentos de puro bem-estar, relaxamento e lazer.

Mas o que muita gente ainda não sabe e não conhece, é que Londrina conta com diversas clínicas e centros estéticos, que oferecem desde massagens relaxantes até pacotes e protocolos completos para emagrecimento e diversos outros tratamentos de estética, saúde, beleza e bem-estar.

Por isso, separamos para você seis excelentes opções de clínicas na cidade e os serviços de estética que você encontra em cada uma delas, confira!

ABBA CENTRO DE ESTÉTICA

O Centro Estético Abba atende há mais de 20 anos no mercado de estética com ampla oferta de serviços para todo o corpo e rosto. A clínica conta com diversos profissionais especializados e equipamentos modernos que potencializam os resultados dos tratamentos.

Os principais serviços disponíveis que você encontra no centro estético ABBA são: Limpeza de Pele, Massoterapia, Estética Corporal e Facial, Criolipólise, Fotodepilação com Luz Pulsada, Peeling de Diamante e Bronzeamento Natural.

A clínica ainda oferece avaliação gratuita para você conhecer o tratamento ideal para você!

Endereço: Rua Professor Samuel Moura, 1001 – Telefone (43) 3347-9851

Confira AQUI todas as ofertas disponíveis para você aproveitar!

FINESSE ESTÉTICA E EMAGRECIMENTO

Se o seu objetivo é conquistar o corpo dos sonhos, a Finesse Estética e Emagrecimento é a clínica ideal para te ajudar nesse processo.

Criolipólise, Criofrequência, Lipocavitação e Drenagem Linfática são alguns procedimentos oferecidos. E para momentos relaxantes, a Finesse oferece ainda diversos tipos de massagens.

Endereço: Rua Pará, 1159 – Telefone (43) 3351-1439

Confira AQUI descontos incríveis para você aproveitar.

ANGELA ESTETICISTA

A Angela Esteticista é uma profissional que atua há anos no segmento de estética e hoje atende no salão Bela & Plena, um lugar que se preocupa em atender com carinho e qualidade para que você se sinta à vontade durante todo o atendimento.

A Angela oferece atendimento com Radiofrequência, Lipocavitação, Drenagem e pacotes combinados.

Endereço: Rua Alagoas, 1439 – Telefone (43) 99936-4064

Confira AQUI os combos com descontos que preparamos para você!

BIOMEDICAL CLÍNICA DE ESTÉTICA

Na clínica BioMedical de Estética Avançada você vai encontrar diversos tratamentos estéticos e profissionais comprometidos em proporcionar resultados.

Com tecnologia avançada, a clínica oferece tratamentos de Lipocavitação, Aplicação de Enzimas, Escleroterapia (secagem de vasos), Redução de Estrias, Gordura Localizada e conta com aparelhos modernos como Vibrocell e Velox.

A clínica oferece ainda tratamentos faciais e massagens relaxantes.

Endereço: Rua Espírito Santo, 1000 – Telefone (43) 98427-0525

Conheça outros tratamentos oferecidos pela BioMedical e obtenha descontos exclusivos clicando AQUI!

LÚMEN ESTÉTICA AVANÇADA

A clínica Lúmen oferece tratamentos faciais, corporais e pós-operatórios, além de drenagens, tratamentos com laser e lipo sem corte.

Mais que isso, a Lúmen vem transformando lábios e sorrisos em Londrina, através procedimentos com botox para gengivas e preenchimentos labiais.

Endereço: Rua Paranaguá, 1539 – Telefone (43) 99603-4587

Adquira sua oferta AQUI.

EMAGRECENTRO LONDRINA

A clínica Emagrecentro está presente em todo o Brasil e vem mudando a vida de milhares de pessoas há mais de 35 anos.

Mais que uma clínica, a Emagrecentro é a pioneira do mercado brasileiro a investir em pesquisa e inovação em serviços de saúde, estética e bem-estar.

Nela você encontra tratamentos completos para Emagrecimento, Celulite, Flacidez e Gordura Localizada.

Quer fazer um tratamento estético em uma clínica que já se tornou a maior rede de emagrecimento e estética das Américas?

Clique AQUI e escolha seu pacote com desconto exclusivo!

Endereço: Rua Pará, 1263 – Telefone (43) 99172-7706

O Cidade Oferta é uma plataforma que tem sempre os melhores pacotes e descontos imperdíveis para você conhecer e aproveitar restaurantes, serviços de beleza, lazer e desfrutar o melhor da cidade de Londrina! Fique sempre de olho e garanta suas ofertas.