Tempo de Leitura: 3 minutos

O Barolo Trattoria está desde 2009 mantendo viva a tradição da comida italiana no centro de Londrina. Com espaço aconchegante e diversos ambientes, o restaurante conquistou o coração de muitos pés-vermelho que não abrem mão de uma boa culinária e uma tradicional carta de vinhos.

Conheça um pouco mais sobre essa opção imperdível em Londrina.

Barolo: sua essência e ambiente aconchegante

A Trattoria Barolo preza por manter a tradição e máximo sabor em todos os seus pratos. As massas são 100% artesanais e exclusivas, garantindo assim uma experiência única para todos seus clientes. Há 13 anos servindo com localização privilegiada, o Barolo já conquistou sua clientela londrinense e visitantes que não perdem uma oportunidade de comer bem.

Seu ambiente ora rústico, ora amadeirado é aconchegante, informal e acolhedor, se tornando sempre um convite a estender a refeição, fazendo parte de momentos marcantes de muitas famílias que veem na culinária italiana um bom motivo para se reunir.

Hoje o Barolo é considerado um dos melhores restaurantes italianos não só de Londrina, mas do Paraná, se fazendo presente não só em refeições, mas em noivados, casamentos e outras ocasiões especiais na vida de seus clientes, graças a sua combinação perfeita entre requinte, bom gosto e os melhores pratos da culinária italiana.

Barolo Trattoria em Londrina: o cardápio

O Barolo mantém um amplo cardápio oferecendo mais de 40 opções de escolha entre entradas, saladas, carnes, frutos do mar e é claro, as típicas massas. Os molhos são uma atração a parte, com mais de 20 tipos à sua escolha para personalizar seu sabor e as sobremesas não ficam de fora do capricho, são mais de 10 opções irresistíveis para finalizar a refeição.

O que não podia faltar também são os vinhos, afinal o próprio nome Barolo vem de um famoso vinho italiano, bem como de uma pequena cidade localizada em Piemonte, na Itália. A carta de vinhos do Barolo garante um toque italiano no cantinho de Londrina. No local você vai encontrar mais de 150 tipos e marcas de vinho para acompanhar em grande estilo todas as suas refeições.

O que dizem sobre o Barolo

Entre os principais feedbacks recebidos sobre a qualidade, sabor e atendimento do Barolo em Londrina, o que se destaca é a experiência gastronômica. Seja para o dia a dia, reunir os amigos, família ou jantar romântico, o Barolo garante excelência, atendimento de primeira qualidade, ambiente aconchegante, pratos surpreendentes na melhor localização da cidade. Essas são apenas algumas das experiências relatadas por quem já passou por lá.

Com tudo isso, o Barolo entrou para as melhores “Escolhas de Viajantes” no Trip Advisor.

Dicas para curtir o melhor do Barolo Trattoria

Para quem mora ou visita Londrina, aqui vão algumas dicas:

  1. Faça sua reserva com antecedência. Embora não seja obrigatória, indicamos reservar seu horário para curtir sua refeição sem preocupação.
  2. Consulte opções para eventos e ocasiões especiais. Conte com o Barolo para aniversários, noivados, casamentos e outros eventos. O ambiente e decoração do Barolo farão toda a diferença em seu momento especial.
  3. Pratos. Com um cardápio tão completo, claro que não poderiam faltar dicas de qual opção escolher.

Para quem prefere algo leve e aposta em entradas e saladas, a Insalata Bellagio é uma opção diferenciada, levando presunto parma, folhas verdes, figo com gorgonzola gratinado e molho agridoce.

Para os amantes de massas e carnes, o Barolo possui uma combinação perfeita para você não precisar escolher entre um ou outro: Filetto com Massa é um prato para 2 pessoas que traz 4 medalhões de filé mignon, acompanhados de massa à sua escolha.

E o que não podia faltar é uma dica para os vegetarianos ou amantes de frutos do mar. O vonchiglione é uma excelente escolha, podendo ser de camarão ou de 4 queijos com molho à escolha do cliente.

E a última dica é a mais esperada por quem quer conhecer essa maravilha em Londrina!

Com o Cidade Oferta você garante cupons e descontos exclusivos para saborear refeições completas e se deliciar com esse pedacinho italiano em Londrina! Acesse https://www.cidadeoferta.com.br/parceiros/barolo-trattoria e verifique as opções disponíveis.

O Barolo Trattoria em Londrina conta ainda com estacionamento próprio e gratuito durante a consumação.