Tempo de Leitura: 6 minutos

É incrível como uma massa à base de trigo, coberta por molho de tomate, queijo derretido e orégano consegue trazer tanta felicidade em apenas uma mordida, não é mesmo? Seja para comer sozinho ou dividir com os amigos, em comemorações ou até mesmo no dia a dia, a verdade é que não existe ocasião perfeita para comer essa delícia italiana.

Pensando nisso, o Cidade Oferta fez uma seleção incrível com algumas das pizzarias mais tops de Londrina que valem a pena conhecer!

fachada pizza club quintino

Pizza Club

Com mais de 30 anos de história, o Pizza Club serve rodízio de pizzas e massas com uma variedade de mais de 40 sabores doces e salgados. Os sabores mais pedidos da casa são calabresa e frango com Catupiry, mas vale a pena experimentar também as famosas pizzas de escarola e marguerita, adicionando é claro, uma deliciosa borda recheada. Essa tradicional pizzaria conta ainda com um ambiente amplo e aconchegante, estacionamento privativo e espaço kids na Unidade Quintino. Tudo pensado para trazer comodidade aos clientes. Vale a pena conferir!

Aproveite as ofertas do Pizza Club no Cidade Oferta!

Unidade Quintino| R. Quintino Bocaiúva, 909

Unidade Madre | Av. Me. Leônia Milito, 1400

Instagram: @pizzacluboficial

fachada pizza club palhano

Pizza Club Palhano

Voltada para o delivery, a Pizza Club Palhano se preocupa com a qualidade das pizzas desde a montagem até a entrega, produzindo pizzas que chegam sempre quentinhas e saborosas na casa dos clientes. Suas pizzas são preparadas com ingredientes frescos e de altíssima qualidade que resultam em pizzas com massa leve e fina, que além de deliciosas são recheadas na medida certa. Vale a pena conhecer os mais de 40 sabores da Pizza Club Palhano no conforto de sua casa!

Aproveite as ofertas do Pizza Club Palhano no Cidade Oferta!

Unidade Palhano | R. Rubéns Carlos de Jesus, 305

Instagram: @pizzaclubpalhano

pizza de queijo sobre mesa de madeira

Fornelli

Localizada na região Sul de Londrina, a Pizzaria Fornelli também é voltada para o delivery e conta com ingredientes frescos e de qualidade em seus preparos. Suas pizzas são super recheadas com bastante queijo, sendo o carro chefe da pizzaria, a “Fornelli à moda da Casa”, que leva molho de tomate, milho, calabresa, ervilha, tomate, frango, bacon, Catupiry, azeitona, orégano e, é claro, muita muçarela! Outros sabores bastante pedidos são os de frango, que podem ser feitos com alho-poró, requeijão, cheddar ou palmito, e que acompanhados das bordas recheadas super cremosas conferem um sabor incrível às pizzas. Experimente!

Aproveite a oferta da Pizzaria Fornelli no Cidade Oferta!

R. Gilberto Fierli, 50

Instagram: @pizzaria_fornelli

fachada coberta por plantas rosso pomodoro

Rosso Pomodoro

Inaugurado em 2006, esse tradicional restaurante italiano, além de servir massas artesanais em receitas da casa, produz pizzas com ingredientes especiais no forno a lenha, sendo Margherita, Lombo com Catupiry e Presunto Crú com Muçarela de Búfala, os sabores mais pedidos. O Rosso Pomodoro dispõe ainda de uma excelente carta de vinhos para acompanhar as variadas opções de pizzas do cardápio. O local conta com ambiente intimista, que juntamente com o som agradável e a luz baixa, trazem uma atmosfera romântica ideal para um jantar a dois. Visitando, não deixe de levar aquela pessoa especial.

Aproveite as ofertas do Rosso Pomodoro no Cidade Oferta!

Av. Higienópolis, 2625

Instagram: @rossopomodoro.londrina

fachada de tijolos pizzaria massa fera

Massa Fera

Com diversas opções de rodízio e à la carte, a Pizzaria Massa Fera serve porções, esfihas e pizzas super recheadas com massa leve e tempero na medida certa. Seu cardápio conta com mais de 67 sabores de pizzas tradicionais, premium e gourmet que são assadas diretamente no forno a lenha e possuem aroma e sabor incríveis. Os destaques são para as pizzas de Calabresa, Brócolis com bacon e Carbonara, mas vale a pena pedir também as esfihas doces, que além de deliciosas são uma ótima opção de sobremesa. Não faltam opções para você ir correndo visitar!

Aproveite a oferta da Pizzaria Massa Fera no Cidade Oferta!

Av. Robert Koch, 506

Instagram: @pizzariamassafera

fachada rústica de madeira da pizzaria gigantesca

Gigantesca

Localizado bem no Centro da cidade, a Gigantesca Pizzaria produz a maior pizza de Londrina, sendo a única com 20 pedaços. O segredo de suas pizzas está no preparo e nos ingredientes selecionados que proporcionam massa leve e saborosa. O tempero é sempre na medida certa e suas pizzas possuem recheio bem farto! Além do sabor inconfundível, na Gigantesca Pizzaria, as pizzas têm tamanho gigante de verdade, sendo uma ótima opção para reunir a família e os amigos com um excelente custo-benefício. Você vai se surpreender com os sabores das pizzas clássicas, sensacionais ou exclusivas! Não deixe de experimentar e levar a galera para compartilhar!

Aproveite as ofertas da Gigantesca Pizzaria no Cidade Oferta!

R. Fernando de Noronha, 790

Instagram: @gigantescapizzaria

fachada de vidro da dominos pizza

Domino’s Pizza

Conhecida como a maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza que possui mais de 300 lojas no Brasil, conta com uma unidade incrível na Gleba Palhano. Seu preparo artesanal com 48 horas de fermentação e pizzas moldadas à mão, garante massas leves e frescas, além de um sabor inconfundível. Pepperoni, Calabresa, Margherita e Três Queijos são os sabores mais pedidos e levam bastante recheio, desmanchando na boca a cada mordida! O destaque fica por conta do “Cheesebread”, que são pães fatiados e gratinados nos sabores 4 queijos, calabresa, margherita e alho roll, excelentes para comer como entrada, enquanto aguarda sua pizza ficar pronta.

Aproveite as ofertas da Domino’s no Cidade Oferta!

Av. Ayrton Senna da Silva, 300

Instagram: @dominospizzalondrina

fachada de vidro e tijolos cinza da pizzaria borelluccio

Borelluccio

Em atividade há mais de 30 anos, a Borelluccio é referência quando o assunto é qualidade e sabor. Seu nome, foi criado a partir da junção dos sobrenomes dos antigos sócios, Vander Luiz Borelli e Osni Lucio. Atualmente, sob o comando de Borelli, a pizzaria se expandiu e atende até 350 pessoas em seu espaço físico que também conta com espaço kids. A Borelluccio serve pizzas, massas, calzones, porções, sorvetes e sobremesas maravilhosas, sendo as pizzas “5 Queijos” e “Camarão com Catupiry, as especiais da casa que sem dúvida, vão conquistar seu paladar!

Av. Maringá, 1410

Instagram: @pizzaborelluccio

fachada de vidro da pizzaria donatello

Donatello

Desde 1997, a Donatello serve o melhor da culinária italiana, oferecendo em seu cardápio diversos tipos de massas, porções, calzones, além das deliciosas pizzas doces e salgadas, que são as estrelas do cardápio e carro chefe da casa. Seu diferencial está nos ingredientes frescos e de altíssima qualidade, sendo o destaque para o sabor “Di Napoli”, que leva molho de tomate in natura, queijo frescal e manjericão em sua composição. Seu menu conta ainda com uma carta de vinhos especiais, além de cervejas, drinks e batidas gelados. O local possui também espaço kids para os pequenos, sendo uma ótima opção para jantar em família.

R. Benjamin Constant, 1778

Instagram: @pizzariadonatello

fachada de vidro da vulcano pizzaria

Vulcano

Localizada na Região Leste de Londrina, a Vulcano Pizzaria e Chopperia, conta com mais de 50 opções de pizzas em seu cardápio, todas preparadas com ingredientes selecionados que garantem uma experiência degustativa incrível. Seu espaço interno é amplo e possui um imenso telão, além de um mezanino com várias mesas, perfeito para assistir jogos de futebol. As crianças também não ficam de fora, no térreo há um playground completo para os pequenos se divertirem durante o jantar. O local oferece ainda drinks, massas, saladas, carnes na brasa, porções, chopp gelado e sobremesas de dar água na boca! Com qualidade e sabor que vão te surpreender.

Av. Jorge Casoni, 1158

Instagram: @vulcanopizzaria

fachada com estilo industrial da jon pizza co

Jon Pizza Co.

Em uma localização privilegiada próximo ao Lago Igapó, a Jon Pizza Co. produz pizzas com ingredientes diferenciados. Assim como na Itália, suas pizzas são individuais e o cardápio é dividido em sabores básicos, clássicos e premium, sendo as pizzas Secret e Brie Buzz, os sabores que se destacam. Em seu preparo, a “Secret” leva duplo molho, muçarela, calabresa defumada especial, cebola, Catupiry, além de rúcula baby e tomate cereja confitado, que trazem um diferencial à pizza. Já o sabor “Brie Buzz”, leva molho, muçarela, queijo brie, bacon e mel que conferem uma explosão de sabores a cada mordida. Impossível comer apenas uma.

Av. Ayrton Senna da Silva, 70

Instagram: @jonpizzaco

E aí, gostou de conhecer as opções de Pizzarias em Londrina que o Cidade Oferta preparou para você? Clique aqui e aproveite todas as ofertas de Pizza do Cidade Oferta!