Tempo de Leitura: 6 minutos

A festa de aniversário, sem dúvida é algo muito importante na vida de uma criança e também um evento muito aguardado pelos pequenos. O sonho da festa infantil perfeita é desejo de muitos pais que querem registrar e comemorar essa data tão especial ao lado dos filhos. E atualmente, são tantas opções disponíveis em Londrina que escolher o lugar ideal se tornou uma tarefa cada vez mais difícil.

Pensando nisso, o Cidade Oferta preparou uma lista para auxiliar mamães e papais a encontrarem o Buffet Infantil perfeito para uma festa inesquecível!

salão com brinquedos diversos do brinkey entretenimento

Brinkey Entretenimento

Que criança nunca sonhou em levar todos os amiguinhos para brincar no shopping não é mesmo? A Brinkey Entretenimento realiza esse sonho e possibilita a festa perfeita em um ambiente com muita diversão para crianças e adultos. O lugar possui espaço para festa com jogo provençal e opções para até 30 crianças sem limite para a presença de adultos. Conta ainda com espaço baby para os pequeninos de 1 a 4 anos, espaço kids voltado para crianças a partir de 5 anos, brinquedão com plataforma, piscina de bolinhas, escorregador, minibasquete, máquina de ursinhos de pelúcia, além de fliperama com jogos diversos. Tudo isso em uma ótima localização no Royal Plaza Shopping!

Aproveite a oferta do Brinkey Entretenimento no Cidade Oferta!

R. Mato Grosso, 310 – Royal Plaza Shopping – Piso 3

Instagram: @brinkeyentretenimento

fachada divertida do kid crock

Kid Crock

Desde 2004 fazendo a alegria das crianças, o Kid Crock conta com atendimento personalizado, além de um espaço amplo com uma enorme variedade de opções para diversão como brinquedão, trenzinho suspenso e escalada, que diverte tanto adultos quanto crianças. Seu cardápio é preparado de acordo com o gosto de cada cliente e possui pratos quentes e frios, além de aperitivos doces e salgados de dar água na boca. E o melhor de tudo, possui uma equipe de profissionais altamente treinada para atender e cuidar das crianças, enquanto os pais conversam e aproveitam a festa. Vale a pena visitar esse lugar que com certeza irá proporcionar momentos inesquecíveis na memória dos pequenos.

R. Sorocaba, 159

Instagram:@kidcrockbuffetinfantil

decoração temática da pequena sereia com bexigas e personagens no jujubas

Jujuba’s

Localizado em uma região de fácil acesso, próximo ao Centro da cidade, o Jujuba’s é o lugar ideal para satisfazer a criançada e realizar o sonho da festa infantil perfeita. No Jujuba’s o ambiente é totalmente climatizado e dispõe de uma estrutura ampla com salão de festas completo e diversas opções de decoração. Em seu cardápio, apresenta várias comidas deliciosas, sendo o seu diferencial os doces fresquinhos e os salgados fritos na hora, que ficam crocantes e sequinhos e chegam à mesa quentinhos. Na área recreativa, conta com mais de 8 tipos de atrações para as crianças, com monitores que garantem tranquilidade para que os adultos também aproveitem a festa. Sem dúvidas esse lugar maravilhoso é diversão garantida para todos os convidados.

Av. Celso Garcia Cid, 1899

Instagram:@jujubasbuffetinfantil

brinquedão com piscina de bolinhas e escorregador no pula futrika

Pula Futrika

Em atividade há quase 20 anos, o Pula Futrika é um universo de brincadeiras pensado especialmente na diversão da garotada, sendo considerado o maior parque coberto do interior do Paraná com cerca de 1000m² de pura diversão. O local conta com uma estrutura completa com lanchonete, fraldário, banheiro adaptado, recepção com sistema de controle das crianças e orientação de monitores, assistência médica, monitoramento de câmeras, sistema de climatização e estacionamento com segurança. O Pula Futrika dispõe ainda de salão para festas com buffet, decoração e garçons, tudo para garantir a satisfação das crianças e a tranquilidade dos pais, que não precisam se preocupar com a organização da festa e podem descansar enquanto os filhos gastam toda a energia brincando!

Rodovia Celso Garcia Cid, 3571

Instagram: @pulafutrika

salão de festas com mesas e cadeiras decorado com bexigas no villa bambini

Villa Bambini

Localizado em uma área privilegiada, o Villa Bambini é o lugar ideal para quem deseja uma festa infantil marcante. Com capacidade para até 150 convidados, o buffet conta com uma ampla variedade de produtos para a decoração de festas infantis, oferecendo um serviço personalizado desde o planejamento até a execução do evento, com tudo o que você precisa para deixar a festa do seu filho ainda mais especial. Seu cardápio é bem variado e oferece comida à vontade para todos os gostos preparada sempre com os melhores ingredientes. Mas sem dúvida, a melhor parte são as atrações e os brinquedos criativos, como a tirolesa, por exemplo, que é diversão garantida para todas as idades e fará você voltar a ser criança. Com certeza, um lugar incrível para celebrar datas especiais e ter boas recordações.

Av. Waldemar Spranger, 1470

Instagram: @buffetvillabambini

fachada com arco de bexigas no le fantasy

Le Fantasy

Para quem procura um lugar recheado de diversão, vai amar conhecer o Le Fantasy. Um lugar incrível, totalmente pensado para proporcionar momentos mágicos para os pequenos. O local conta com salão climatizado, estrutura para até 140 convidados, buffet infantil com culinária variada, lanchonete, área para os pais, área de descanso, fraldário, sala da mãe, banheiro adaptado, lounge externo com decoração e paisagismo diferenciado. Além disso, possui uma equipe qualificada de recreadores e brinquedos modernos, como brinquedão, mini roda gigante, Kinect, simulador de corridas, entre muitos outros passatempos que garantirão diversão do início ao fim da festa, tornando a sua comemoração mais que especial!

Av. Waldemar Spranger, 1153

Instagram: @le_fantasy_buffet

                    @espacolefantasy

salão de festas com mesas de madeira e brinquedos variados no jardim aventura

Jardim Aventura

Com um ambiente voltado ao entretenimento lúdico, o Jardim Aventura foi pensado para trazer o mais puro divertimento sem brinquedos eletrônicos. Seu amplo espaço, permite que pais e convidados tenham uma visão privilegiada de todo o salão, sem a necessidade de ficar procurando as crianças pela festa. Em seu menu, possui diversas opções de entradas como crostatas, quiches e finger foods, servindo também massas e carnes selecionadas. Mas sem dúvida, o destaque do cardápio fica para os doces e salgados artesanais, que são produzidos de acordo com o gosto do aniversariante. O local conta ainda com uma equipe de monitores altamente capacitada, sendo arvorismo, tirolesa e circuito apenas algumas das atividades de recreação que proporcionam interação e desafios do começo ao fim. Sem dúvida, esse buffet vai tornar cada momento da festa do seu filho uma verdadeira aventura.

Av. Harry Prochet, 1340

Instagram:@buffetjardimaventura

salão de festas com mesas e brinquedos no vittorana kids

Vittorana Kids

Há mais de 14 anos no mercado de festas infantis, o Vittorana Kids oferece uma estrutura completa com parque e jogos infantis, além de um amplo espaço totalmente climatizado que acomoda confortavelmente 150 convidados. Possui serviço de buffet completo com garçons especializados e uma variedade de salgados assados e fritos na hora, acompanhados de refrigerantes e sucos naturais. O local conta ainda com decorações exclusivas, monitores, recepcionista e também gestor de festa para garantir que tudo fique perfeito. No espaço recreativo, as crianças irão se divertir com a mini roda gigante, autorama, simulador de moto e carro, brinquedão com escorregador, além de muitos outros brinquedos incríveis projetados para a alegria das crianças. Faça a sua reserva no Vittorana e tenha uma festa inesquecível.

R. Quintino Bocaiúva, 341

Instagram:@vittorana_kids

setor de brinquedos do brinca festa prime

Brinca Festa Prime

Se você procura uma casa de festas com diversão para adultos e crianças, a Brinca Festa Prime é o lugar certo! Seu espaço com capacidade para até 160 pessoas conta com brinquedos de última tecnologia, que farão com que seus convidados se sintam literalmente dentro de um parque de diversões. Mini tower, tirolesa e carrinho de bate-bate são apenas alguns dos destaques do setor de brinquedos que garantirão alegria e divertimento durante toda a festa. Seu cardápio é um show a parte e oferece opções deliciosas de salgados fritos e assados na hora, pratos quentes e mais de 10 variedades de doces e sobremesas. O local possui também uma estrutura completa com ambiente climatizado, fraldário, lounge com armário para lembrancinhas e estacionamento privativo para comodidade dos convidados, além de uma equipe treinada de garçons, copeiras, seguranças, monitores e recepcionistas para atender e proporcionar a festa perfeita com tudo o que seu filho merece!

Av. Dez de Dezembro, 7130

Instagram:@brincafesta_prime

E aí, gostou de conhecer os lugares incríveis para festa infantil em Londrina? Aproveite e conheça também as ofertas de Bolos, Doces e Salgados do Cidade Oferta!