Tempo de Leitura: 7 minutos

Se você é de Londrina e ama comer fora, ou até mesmo está visitando a cidade, nós preparamos uma lista com 10 ótimos restaurantes em Londrina que você pode conhecer!

Os restaurantes são um ótimo lugar para encontrar amigos, comemorar uma data especial, ter uma noite romântica ou confraternizar.

Alguns destes restaurantes estão com ofertas em nosso site, aproveite! Afinal, comer bem e pagar pouco, quem não gosta?!

1 – O Casarão

Foto da fachada do Restaurante O Casarão em Londrina

Junto da história de Londrina e região nasceram e cresceram muitas outras histórias que marcaram a memória da população londrinense. Falando de gastronomia, não podemos nos esquecer do restaurante O Casarão, um dos mais tradicionais da cidade.

O Casarão foi inaugurado em 1975 por um argentino descendente de espanhóis, mas nem por isso a comida seria menos brasileira. Hoje, mantendo a qualidade de sempre, o tradicional restaurante de Londrina serve opções self service no almoço e à la carte no jantar

Com o famoso festival de massas e risotos, de quarta a sábado no jantar, O Casarão também oferece pratos variados. Saladas, carnes, massas e um happy hour maravilhoso são algumas das especialidades do local, além da feijoada servida no almoço de sábado.

No Cidade Oferta você encontra algumas das especialidades com descontos incríveis para você se deliciar no O Casarão!

Local: Avenida Maringá, 899

2 Rosso Pomodoro Ristorante e Pizzeria

Foto da fachada do Restaurante Rosso Pomodoro Ristorante e Pizzeria em Londrina

Seguindo as tradições italianas trazidas anos atrás, o Rosso Pomodoro Ristorante e Pizzeria é um consagrado restaurante de Londrina. Com suas luzes baixas e ambiente acolhedor, a comida acompanha este estilo marcante do local, que remetem à tradicional cantina italiana, com ambiente pitoresco e romântico.

Como um bom restaurante italiano, as massas são o carro chefe, mas também as pizzas artesanais  assadas no fogão à lenha. Outro grande trunfo do Rosso Pomodoro é a carta de vinhos com opções maravilhosas para você escolher e harmonizar.

Os pratos podem variar entre o almoço e o jantar. Se for um jantar romântico ou uma ocasião especial, há vários pratos completos e incríveis que servem duas pessoas, da entrada à sobremesa!

Aproveite os preços especiais que o Cidade Oferta preparou para você e se encante com o Rosso Pomodoro.

Local: Avenida Higienópolis, 2625

3 – Barolo Trattoria

Foto da fachada do Restaurante Barolo Trattoria em Londrina

Barolo, considerado por muitos o “rei dos vinhos italianos” dá nome a um restaurante requintado da cidade, o Barolo Trattoria. O restaurante faz jus ao vinho que leva o nome: é único e irreverente. 

Feitas na casa, as massas do Barolo Trattoria são artesanais e com ingredientes selecionados, assim como todo o cardápio servido. Caso queira comer carnes, o restaurante oferece cortes da melhor qualidade, desde carnes vermelhas a peixes. O restaurante de Londrina é considerado um dos melhores restaurantes italianos do Paraná.

No Cidade Oferta você pode aproveitar e conhecer o Barolo Trattoria com descontos de até 25%, confira!

Local: Rua Espírito Santo, 1450

4Madame Brulee

Foto da fachada do Restaurante Madame Brulee em Londrina

Inspirada nos cafés franceses, a Madame Brulee se destaca pela sua decoração impecável e ambiente acolhedor, proporcionando um cenário perfeito para tirar belas fotos. Localizada em uma área privilegiada, a casa funciona das 8h30 às 22h, sendo ideal tanto para um encontro romântico quanto para reunir-se com amigos ou até mesmo para uma reunião de trabalho.

Mais do que uma simples cafeteria, a Madame Brulée oferece um cardápio completo, que vai desde o café da manhã até o jantar, com pratos inspirados na alta gastronomia europeia. A variedade de opções é impressionante, incluindo uma ampla seleção de cafés, sucos, salgados, paninis, tortas, bolos, doces, vinhos e risotos, todos preparados com ingredientes da mais alta qualidade para agradar a todos os paladares.

Confira as ofertas da Madame Brulee no site do Cidade Oferta e aproveite um dos melhores espaços gastronômicos da cidade

Local: Av. Ayrton Senna da Silva, 67

5 Veneza Pizza e Cozinha

Foto da fachada do Restaurante Veneza Pizza e Cozinha em Londrina

Fazendo alusão à famosa cidade flutuante da Itália, o restaurante Veneza Pizza e Cozinha traz, desde 1980 para a Londrina, o melhor da tradição italiana. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, o Veneza tem um amplo espaço para receber bem os convidados. Mas se você quer algo mais intimista, o local também é perfeito para ocasiões especiais.

As especialidades da casa são risotos, massas em geral e também as tradicionais pizzas. Além disso, carnes nobres e frutos do mar também são servidos. O restaurante de Londrina que está há 40 anos na cidade, Veneza Pizza e Cozinha oferece o há de melhor da cozinha italiana.

No Cidade Oferta você encontra opções incríveis e completa para conhecer e se apaixonar pelo Veneza Pizza e Cozinha.

Local: Avenida Higienópolis, 1019

6 Restaurante Kyoto

Foto da área interna do Restaurante Kyoto em Londrina

Está com vontade de saborear uma deliciosa refeição japonesa? O Restaurante Kyoto, localizado no Shopping Com-Tour em Londrina, oferece o maior buffet de comida oriental da região, com mais de 100 pratos de alta qualidade e variedade. O cardápio inclui opções frias e quentes, além de irresistíveis sobremesas.

No Kyoto, você terá uma experiência gastronômica que o transportará diretamente para o Japão, graças à autenticidade dos sabores oferecidos. Os amantes de Sashimi encontrarão uma ampla variedade de peixes frescos. Além disso, o restaurante oferece uma rica seleção de sushis, sashimis, camarões, temakis, shimejis, guiozas, tempurás e muito mais.

Além do renomado buffet de almoço, o Kyoto também oferece a opção de criar combinações personalizadas ou saborear um delicioso Yakisoba. Uma boa comida japonesa é simplesmente irresistível!

Aproveite as delícias do Restaurante Kyoto com as ofertas disponíveis no site do Cidade Oferta.

Local: Av. Tiradentes, 1241 – Shopping Com-Tour

7 Casaria 605 Gastropub

Foto da fachada Restaurante Casaria 605 Gastropub

Imagine um lugar versátil, o Casaria 605 é exatamente isso! Com um ambiente descontraído e aconchegante, o restaurante oferece um cardápio variado, servindo almoços, jantares e é o local perfeito para aproveitar um animado happy hour.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, eles servem almoços com uma ampla seleção de pratos, incluindo carnes, peixes, spaghetti e muito mais. Já de terça a sábado, o Casaria 605 se transforma em um pub, onde você encontrará deliciosas porções, lanches e drinks de dar água na boca! E, é claro, aos sábados não pode faltar aquela irresistível feijoada.

Não importa a ocasião, o Casaria 605 tem opções para todos os gostos que você precisa experimentar. E convenhamos, não há nada melhor do que encerrar a semana com um happy hour com preços acessíveis e um chopp geladinho.

Aproveite as ofertas do nosso site para conhecer o Casaria 605 com muito desconto. 

Local: Av. Ayrton Senna da Silva, 605

8 Pesque e Pague Pantanal

Foto do ambiente externo do Restaurante Pesque e Pague Pantanal em Londrina

Que tal desfrutar de uma deliciosa comida caipira em um lugar para relaxar? O Pesque e Pague Pantanal é o local perfeito para desfrutar em família.

Com uma extensa área verde, oferece espaços para jogos, parquinho infantil e música ao vivo todos os sábados, tornando-se ideal para todas as idades. Além disso, você pode optar por aproveitar o pesqueiro ou simplesmente desfrutar de um almoço saboroso.

Foto das comidas servidas no buffet do Restaurante Pesque e Pague Pantanal em Londrina

No buffet, você encontrará uma seleção de pratos caipiras incrivelmente saborosos, incluindo peixes, carnes, saladas, diversos acompanhamentos e sobremesas. E para os amantes de cerveja, o restaurante oferece aquela cerveja geladinha que você tanto aprecia.

Aproveite um almoço de sábado no Pesque e Pague Pantanal com a oferta disponível no site do Cidade Oferta. 

Local: Estrada do Limoeiro – Londrina/Pr 

9 – Rancho Country Brasil

Foto do ambiente externo do Restaurante Rancho Country Londrina

Gosta de aproveitar o ar livre e ainda comer uma deliciosa costela ou um almoço caseiro bem típico da fazenda? Então o restaurante Rancho Country Brasil é perfeito para você!

O Rancho Country Brasil é um restaurante de Londrina localizado no distrito da Warta e tem um novo espaço que atende às necessidades dos clientes perfeitamente.. Com refeições completas e um sabor de comida que combina com o lugar. Caseira, com produtos selecionados e com aquele gostinho da fazenda, o restaurante é excelente para passar um bom dia no fim de semana.

Aproveite os pratos especiais que o Rancho Country tem no Cidade Oferta e se delicie!

Local: Lindóia, Londrina – PR, 86030-030

10 – La Gondola

Foto da área interna do Restaurante La Gondola em Londrina

Se você está em busca de um lugar sofisticado com uma excelente culinária italiana, precisa conhecer o La Gondola. Presente em Londrina desde 1992, o restaurante oferece um ambiente perfeito para ocasiões especiais, que vão desde aniversários até eventos corporativos.

O La Gondola se inspira na autêntica cozinha italiana e seu cardápio abrange uma variedade de pratos que representam cada região do país. Você encontrará opções como carnes, massas, pizzas, risotos, saladas e sobremesas. Além disso, o restaurante possui uma ampla seleção de vinhos com diversas opções de rótulos.

Com um atendimento de excelência, a equipe do La Gondola possui um amplo conhecimento sobre vinhos e pratos, e valorizam a preparação com os melhores ingredientes. Se você está procurando um lugar para desfrutar de um bom vinho e se deliciar com uma massa fresca, o La Gondola é uma opção fantástica!

Local: Rua Caracas, 322

Quer conhecer e se apaixonar pela culinária da nossa região pagando menos? Alguns destes restaurantes de Londrina estão com valores promocionais aqui no Cidade Oferta. Economize e aproveite!