Tempo de Leitura: 3 minutos

Com o final do ano chegando, muitas pessoas começam a pensar nos preparativos para receber o tão esperado ano de 2023. E depois de quase dois anos em casa por conta da pandemia, o que o londrinense mais quer é viajar e/ou aproveitar as festas de fim de ano em grande estilo, não é mesmo?

Ainda que você não viaje esse final de ano, saiba que Londrina possui um dos melhores restaurantes para passar um Réveillon inesquecível. Confira!

O Casarão

Fachada do Restaurante O Casarão.

Para quem busca um lugar para comemorar a chegada de 2023, vai se encantar com o Casarão. Um restaurante tradicional de Londrina que todos os anos promove uma das melhores confraternizações, o Réveillon All Inclusive do Casarão, que oferece uma ceia especial com tudo incluso para comer e beber à vontade. Tudo isso em um ambiente requintado e aconchegante, ideal para levar a família, amigos, inclusive aquela pessoa especial.

O Cardápio

Durante a noite do dia 31 de dezembro, o restaurante contará com um buffet completo e selecionado com diversas opções de entradas, pratos principais, guarnições, sobremesas, frutas da época, além de diversas bebidas geladas.

Confira o Cardápio Completo do Réveillon All Inclusive do Casarão:

Entradas

Mesa com Frutas da Estação.

Para as entradas, o cardápio especial dispõe de uma mesa de frios repleta de deliciosas frutas da estação, além de palmito, tomate confit, tomate seco, mix de azeitonas, salpicão, batatonese, lentilha, champignon com mostarda, e saladas super refrescantes. Perfeito para começar a noite!

Salada Especial.

Pratos Quentes

Paleta Suína Assada.

Já na seção de pratos quentes, o restaurante oferece arroz branco, arroz com lentilha, risoto de palmito, rondelli de presunto e queijo, penne molho Alfredo, nhoque ao molho sugo, caneloni Romeu e Julieta, farofa especial, filé de peixe à Belle Munière, coxa de frango desossada, além de maminha ao vinho com champignon e uma suculenta paleta suína assada. Uma delícia!

Bebidas

Chopp Gelado.

Nas bebidas, o Casarão serve ainda chopp ultra gelado, água com e sem gás, Coca-Cola Zero e Guaraná, que acompanhados de música boa e companhias inesquecíveis tornam o ambiente perfeito para celebrar a virada do ano!

Sobremesas

Mousse de Chocolate.

Para finalizar a noite com chave de ouro, o Casarão preparou para a praça de sobremesas, mousses de chocolate e maracujá cremosíssimos, além pudins de leite condensado lisinhos e deliciosos. Venha celebrar um Réveillon incrível em um dos restaurantes mais tradicionais da cidade de Londrina.

E aí, gostou de conhecer o Réveillon Especial do Casarão em Londrina? Clique aqui e aproveite também todas as ofertas do Casarão no Cidade Oferta!