Tempo de Leitura: 6 minutos

Seja para tomar aquela cerveja gelada em um happy hour, se reunir com os amigos, dançar ou até mesmo curtir um show ao vivo, o fato é que os bares e pubs são um dos lugares mais procurados na noite londrinense. São tantas opções de bares incríveis com programações diferenciadas que se torna quase impossível escolher apenas uma.

Para te ajudar nesse dilema, listamos diversas opções para todos os gostos e estilos que vão desde o clássico, até o cult e descolado!  

fachada the saint em tijolos

The Saint Pub

Um bar excelente para quem ama curtir a noite com os amigos e tomar uma gelada, sem dúvida é o The Saint Pub, um lugar aconchegante com música ao vivo e chopp gelado, localizado bem no Centro da cidade e que sob o comando de Raul Bueno, segue o sucesso do seu antecessor, o Bar da Silva. O The Saint que é conhecido por seus chopps incríveis, oferece também caipirinhas, batidas, drinks e whiskys de extrema qualidade. Seu cardápio conta ainda com uma diversidade de pratos, porções, aperitivos, sobremesas e o melhor de tudo, hambúrgueres divinos com acompanhamentos deliciosos que dão água na boca. Impossível comer apenas um!

R. Prof. João Cândido, 868

Instagram: @thesaint.pub

fachada de tijolos restaurante o casarão

O Casarão

Um restaurante para ir com a família e amigos, com certeza é o Casarão. Conhecido pelo seu incrível festival de massas, o lugar oferece mais de 50 tipos de pratos variados como saladas, carnes na brasa, porções, aperitivos, além de uma saborosa e farta feijoada servida no almoço de sábado. O gastrobar conta ainda com um happy hour com diversas opções de bebidas, chopp gelado de extrema qualidade, além de uma maravilhosa carta de vinhos para acompanhar aquele prato delicioso. Sem dúvida, o local perfeito para aquele happy hour merecido!

Av. Maringá, 899

Instagram: @ocasaraolondrina

fachada no estilo industrial do bodega sa

Bodega S/A

Se você procura um lugar para happy hour, o Bodega S/A é o lugar perfeito! Seu ambiente rústico é aconchegante e descontraído e conta com shows ao vivo, telão para exibição de jogos, além de uma área totalmente climatizada. O cardápio é um show à parte e possui diversas opções extremante saborosas, como o sensacional buraco quente de costela desfiada e a famosa feijoada do bodega, entre outras delícias. Serve também chopp artesanal, caipirinhas, drinks, além de uma imensa variedade de bebidas. O Bodega possui 3 unidades incríveis esperando por você! Escolha uma e bom apetite.

R. Pref. Faria Lima, 1399

R. Paranaguá, 877

Av. Santos Dumont, 1391

Instagram: @bodegasa

fachada da casa da cachaça com tonel de cachaça escrito em neon vermelho

Casa da Cachaça

Para quem aprecia cachaça e comidas de boteco de qualidade, com certeza vai se sentir em casa nesse bar. A Casa da Cachaça conta com espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão à lenha, tonéis de cachaça, além de mesas e cadeias rústicas que dão um ar de taberna boêmia. Seu cardápio é variado com opções de cachaças para shots, batidas, caipirinhas, coquetéis e chopps, além de pratos quentes, frios e porções deliciosas. Os destaques ficam por conta do filé à parmegiana e do bolinho de carne, sem esquecer é claro, das cachaças com sabores incríveis. O local ainda possui espaço kids, música ao vivo e estacionamento. Tudo para proporcionar comodidade aos clientes. Sem dúvida, vale a pena conhecer!

R. Prof. João Cândido, 911

Instagram: @casadacachacalondrina

fachada do Pier Santa monica com carros antigos em frente

Pier Santa Monica

Inspirado pelo Pier de Santa Monica em Los Angeles, final da famosa rota 66, o bar é conhecido por seu ambiente descolado, sendo totalmente ambientado no melhor estilo americano. Sua decoração possui quadros retrô, placas de veículos antigas, além de carros e motos vintage. No seu cardápio, não faltam opções deliciosas de pratos quentes e frios, hambúrgueres, porções e sobremesas. Além de chopp gelado e das famosas bebidas destiladas, como Jack Daniel’s e Ballantine’s. O Pier conta ainda com apresentações de bandas de rock, blues e jazz para tornar a sua noite ainda mais extraordinária. Com certeza, esse bar cheio de personalidade merece a sua visita.

R. da Lapa, 200

Instagram: @piersantamonica66

fachada amarela do cartagena bar com portal

Cartagena Bar

Inspirado nas praias Cartagena das índias da Colômbia, o Cartagena Bar possui decoração cool com temática praiana que remete a uma vibe de férias, perfeito para quem quer ter o gostinho de tomar aqueles drinks de verão e comer as famosas tapas – aperitivos e petiscos deliciosos muito apreciados na costa caribenha. O local além de ser criativo e alto astral, conta ainda com espaço aberto, música ao vivo e é claro, muito Reggaeton! Visitando, não deixe de provar o ceviche incrível e os drinks autorais super refrescantes.

R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 585

Instagram: @cartagenabarlondrina

fachada do Cheers Irish Pub com neon verde

Cheers Irish Pub

Sem dúvida, um lugar agradável para ir com os amigos e que vai te surpreender, é o Cheers Irish Pub. Um bar com estilo irlandês que foi pensado para ser sofisticado, mas ao mesmo tempo aconchegante como os clássicos pubs irlandeses. O pub possui um ambiente receptivo com sofás vermelhos, meia iluminação, além de mesas e cadeiras de madeira que dão um toque rústico ao lugar. O bar conta ainda com chopp artesanal de qualidade, porções fartas, hambúrgueres deliciosos e para acompanhar, shows com bandas incríveis! Um verdadeiro pedacinho da Irlanda em Londrina.

R. Alagoas, 1005

Instagram: @cheers_pub_londrina

fachada do folks pub em madeira com meia iluminação

Folks Pub Sertanejo

Para quem ama música sertaneja, o temático Folks Pub Sertanejo é o bar ideal! Seu ambiente descontraído e sua decoração com traços folk remetem aos saloons do velho oeste trazendo uma atmosfera rústica ao lugar. Na gastronomia, oferece porções de comida que vão desde a brasileira até a oriental, além de chopp gelado, e drinks exclusivos da casa. O pub com ares de balada, conta ainda com show ao vivo dos melhores cantores de música sertaneja da região, além de segurança e estacionamento privativos. Uma coisa é certa, a diversão nesse pub é garantida!

Av. Maringá, 2247

Instagram: @folkslondrina

terraço do boussolé com sacada

Boussolé Rooftop

Localizado ao lado do Folks Pub, esse gastrobar que fica em um terraço, possui uma das vistas mais lindas do pôr do sol de Londrina. Seu cardápio é diversificado e conta com couvert, entradas quentes e frias, porções, risotos, massas, além de assados e grelhados para os mais diversos paladares. Na área de bebidas, oferece opções de cervejas, chopps artesanais, coquetéis e drinks autorais deliciosos. Tudo isso em um ambiente moderno e descontraído com música agradável e uma vista incrível, que com certeza farão você voltar novamente.

Av. Maringá 2247

Instagram: @boussolerooftop

fachada do valentino em casa de madeira com letreiro em neon vermelho

Bar Valentino

Se você é fã de um bom vinho, vai amar o Valentino! Um dos bares mais tradicionais de Londrina, localizado em uma casa de madeira no melhor estilo cult. Seu cardápio de bebidas conta com diversas opções de vinhos nacionais e importados, além de cervejas e drinks que chegam à mesa trincando. Isso sem falar nas deliciosas massas, especialmente do famoso Spaguetti Bolopanna, carro chefe da casa. O Valeco possui ainda agenda semanal variada com shows de música, DJ, teatro, sarau e muito mais. Sem dúvida, uma experiência que vale a pena!

R. Pref. Faria Lima, 486

Instagram: @bar_valentino

fachada do vitrola bar com portas vermelhas

Vitrola Bar

Localizado próximo ao Lago Igapó, o Vitrola Bar é um lugar para todos os gostos, sendo considerado o point de encontro preferido de universitários e pessoas que querem curtir um happy hour. Sua decoração retrô é repleta de quadros e discos de vinil de lendas do rock. Possui dois ambientes, sendo um para quem quer estar na pista e o outro para quem deseja apenas sentar e bater um papo enquanto saboreia petiscos, cervejas, drinks e outras delícias do cardápio. O local conta ainda com programação diversa com bandas cover de repertório variado, sendo um verdadeiro convite à diversão!

Av. Higienópolis, 2405

Instagram: @vitrolabar

E aí, gostou de conhecer as opções de Bares em Londrina? Conheça também as ofertas de restaurante do Cidade Oferta!