Tempo de Leitura: 3 minutos

Londrina é uma cidade com diversas opções de entretenimento e uma delas é o cinema. Para quem gosta de assistir a filmes na tela grande, a cidade conta com quatro opções de cinemas: Cinesystem no Londrina Norte Shopping, Cinemark no Boulevard Shopping, Cines Araujo no Catuaí Shopping e CineFlix no Aurora Shopping. Neste artigo, vamos falar um pouco sobre cada um deles.

Cinesystem no Londrina Norte Shopping

O Cinesystem é um cinema com 7 salas de exibição, incluindo uma sala VIP com poltronas reclináveis e atendimento exclusivo. As outras salas possuem poltronas confortáveis e sistema de som de alta qualidade. Além disso, o cinema conta com uma bombonière com diversos tipos de pipoca e refrigerantes.

O Londrina Norte Shopping também oferece diversas opções de lazer, como restaurantes, lojas e parque de diversões, o que torna o passeio ainda mais completo.

Compre o seu ingresso pelo Cidade Oferta e assista filmes no Cinesystem do Londrina Norte Shopping com muito desconto!

Endereço: R. Américo Deolindo Garla, 224 – Pacaembu, Londrina – PR, 86079-225

Confira a programação: clique aqui

Cinemark no Boulevard Shopping

O Cinemark é uma rede de cinemas conhecida nacionalmente e o de Londrina fica localizado no Boulevard Shopping. São 5 salas de exibição, todas com poltronas confortáveis e sistema de som de última geração. O cinema também possui uma bombonière com diversas opções de lanches e bebidas.

O Boulevard Shopping é um dos mais completos de Londrina, com lojas, restaurantes e diversas opções de entretenimento, como boliche e games.

Assista filmes no Cinemark do Boulevard Shopping com desconto comprando pelo Cidade Oferta.

Endereço: Av. Theodoro Victorelli, 150 – Carlota, Londrina – PR, 86027-750

Confira a programação: clique aqui

Cines Araujo no Catuaí Shopping

O Cines Araujo é um cinema localizado no Catuaí Shopping, com 6 salas de exibição. As poltronas são confortáveis e as salas possuem sistema de som de alta qualidade. O cinema também conta com uma bombonière com opções de pipoca, refrigerantes e doces.

O Catuaí Shopping é um dos mais tradicionais da cidade e oferece diversas opções de lojas, restaurantes e entretenimento, como uma pista de patinação no gelo.

Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano, Londrina – PR, 86050-901

Confira a programação: clique aqui

CineFlix no Aurora Shopping

Situado no Aurora Shopping, na Gleba Palhano em Londrina, o CineFlix oferece múltiplas salas de projeção, incluindo uma sala VIP. As poltronas proporcionam conforto aos espectadores, e as salas estão equipadas com um sistema de som de alta qualidade. Além disso, o cinema dispõe de uma bombonière com uma variedade de opções de pipoca, refrigerantes e doces.

O Aurora Shopping, localizado em Londrina oferece uma ampla variedade de lojas, com opções para todos os gostos e necessidades. Além disso, o shopping conta com uma praça de alimentação que oferece uma variedade de opções gastronômicas para satisfazer diferentes paladares. Para quem busca diversão, o Aurora Shopping também abriga um cinema com várias salas de exibição, proporcionando momentos de entretenimento para toda a família. Com sua localização conveniente e atmosfera agradável, o Aurora Shopping é um lugar ideal para aproveitar o tempo livre e desfrutar de momentos agradáveis.

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Fazenda Palhano, Londrina – PR.

Confira a programação: clique aqui

Conclusão

Londrina oferece diversas opções de lazer e o cinema é uma delas. Os quatro cinemas da cidade oferecem salas confortáveis, sistema de som de qualidade e opções de lanches e bebidas, cada um com suas características e comodidades, proporcionando diversão para todos. Além disso, os shoppings onde os cinemas estão localizados oferecem também outras opções de lazer que podem tornar o seu passeio ainda mais completo. Para os amantes de cinema, em Londrina você pode escolher o seu cinema favorito e ter uma experiência incrível!